Aguarde
     
Monteazulmg.com | Web
Encontre conteúdo postado no site por data
Anuncie aqui Informe-nos sobre
algum erro
Sobre o site
Web site » Notícias » Por causa de dívida deixada por Pimentel, consórcios do Samu em Minas pedem socorro » Por causa de dívida deixada por Pimentel, consórcios do Samu em Minas pedem socorro


Publicada em 31/10 16h15

 

Por causa de dívida deixada por Pimentel, consórcios do Samu em Minas pedem socorro

 

 


A situação dos consórcios do Samu de Minas tem se agravado por falta de recursos

 

 



PublicidadePublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

 


A situação dos consórcios do Samu de Minas tem se agravado por falta de recursos, devido a uma dívida de R$ 34 milhões, referente a quatro meses sem pagamento, deixada pelo governo de Fernando Pimentel (PT). O assunto foi debatido nesta quarta-feira na Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
Elaine Guedes, secretária executiva do Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência Nordeste e Jequitinhonha, afirmou que, por causa da crise financeira, há atrasos no pagamento a prestadores de serviços, e a contribuição previdenciária e o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) dos trabalhadores não têm sido depositados. A dívida só com esse consórcio é de R$ 3,5 milhões e, por isso, há o risco de paralisação.
“O nosso pedido é de socorro. Estamos trabalhando com o apoio dos funcionários. Do contrário, a gente já teria parado. Infelizmente, se não chegarmos a um acordo parcial dessa dívida, talvez a gente tenha que parar”, disse.
Karine Rocha, superintendente de Redes de Atenção à Saúde da Secretaria de Estado de Saúde, ressaltou que o atual governo tem pago normalmente os consórcios, e que a dívida é apenas da gestão anterior. Sobre quando haverá a regularização, ela comentou que só a Secretaria de Estado da Fazenda poderá responder.

 

Quer receber todas as novidades do site www.monteazulmg.com.br

Então não deixe de curtir nossa página no link abaixo:

 Fonte: Folha de Espinosa
Publicado em 31/10/2019 - às 16:15
Por: Silvânia Gonçalves dos Anjos




Deixe seu comentário:


Deixe o seu comentário

Digite seu nome: *
Seu e-mail: *
Seu telefone: opcional
Sua mensagem: *
 
publicidade
LBV
Hotel Primordial
Unip - Polo de Espinosa - MG
Centro Educacional Bacaninha
Via Alternativa Temperbox
AGRO NORTE
CLINADH, Saúde, Treinamento E Consultoria.
APAE de Monte Azul MG
LBV
Classificados
» Veja todos os anúncios
Aniversariantes do dia
Nenhum aniversariante hoje.

» Veja todos os aniversariantes do mês
Relatório online
117 visitante(s) online.
8.362 acessos ao site hoje
33.803.731 acessos ao site desde 05/2010

Recorde de visitantes online: 4873

Exibições de página diária: 8.370
Exibições de página mensal: 34.985.549

Noivas, Casamento, Cerimonial  Funerária, Velório, Cemintério  Produtos Naturais, Nutricionais, Ervas, Chás e Aromáticos  Capotaria, Lavagem a seco...  Agências, Bancos e Financeiras,  Alfaiatarias e Costureiras,   Artistas e Artesões,  Animais,Veterinária e Pet Shop,  Supermercados, Mercearias e Armazéns,  Assessoria e Consultoria,  Associações, Entidades, Ongs e Sindicatos,  Automóveis e Veículos,  Açougues e Peixarias,  Casa de Peças, Acessórios e Oficinas,  Beleza, Estética e Saúde,  Butiques e Lojas de Roupas,  Casas Lotéricas,  Clínicas e Diagnósticos,  Confecções e Vestuário,  Construção Civil, Locação e Materiais,  Correios,  Decoração,  Dentistas, Protéticos e Aparelhos,  Diversões e Lazer,  Escolas, Cursos e Treinamentos,  Esportes,  Faculdades e Universidades,  Farmácias, Drogarias e Laboratórios,  Ferro Velho e Peças Usadas,  Fotografia, Gráficas e Stúdios,  Hotéis, Pousadas e Dormitórios,  Hospitais e Postos de Saúde,  Indústrias e Fábricas,  Informática, Internet e Computadores,  Lojas diversas,  Médicos, Consultórios e Profissionais Liberais,  Móveis, Eletrodomésticos e Magazines,  Padarias e Confeitarias,  Papelarias, Xerox e Serviços Digitais,  Polícia, 
NOTÍCIAS AGENDA FOTOS VÍDEOS MONTE AZUL MG PARCEIROS CONTATO
Website desenvolvimento pela Wtis Copytight © 2008-2010 Todos os direitos reservados.