Aguarde
     
Monteazulmg.com | Web
Encontre conteúdo postado no site por data
Anuncie aqui Informe-nos sobre
algum erro
Sobre o site
Web site » Notícias » Polícia desarticula grupo que atuava com o tráfico de drogas em Minas » Polícia desarticula grupo que atuava com o tráfico de drogas em Minas


Publicada em 29/08 11h27

Polícia desarticula grupo que atuava com o tráfico de drogas em Minas


Foram expedidos 44 mandados judiciais na Operação Tabernam que está sendo realizada pela Polícia Civil em Monte Azul; traficantes vendiam drogas pela internet e em bares da cidade.


Polícia interditou bar que era usado como ponto de tráfico de drogas — Foto: Polícia Civil/ Divulgação 


A Polícia Civil realiza a operação Tabernam de combate ao tráfico de drogas em Monte Azul, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira (29). Foram expedidos 44 mandados judiciais e, até 10h, 17 pessoas já haviam sido presas e quatro adolescentes detidos. A operação está em andamento e a polícia apreendeu maconha, cocaína e dinheiro.
Segundo o delegado, Eujecio Coutrim Lima Filho as investigações começaram há aproximadamente três meses e o serviço de inteligência descobriu que um dos traficantes anunciava a venda das drogas pela internet.
“Ele vendia os entorpecentes em uma página nas redes sociais. As drogas eram comercializadas na cidade e para traficantes que levavam para a zona rural. Dois bares também funcionavam como pontos principais de venda e foram interditados. Os proprietários foram presos e um deles é apontado como um dos líderes do esquema”, explicou.
Ainda segundo o delegado, o homem teria comprado um sítio, uma casa e dois carros com o dinheiro das vendas das drogas. “Nós representamos pelo sequestro dos bens e os imóveis e os veículos foram interditados e estão a disposição da Justiça. Esse grupo agia na região a bastante tempo”, disse.
A ação conta com apoio da Polícia Militar e os presos estão sendo levados para a delegacia da cidade.
 

Quer receber todas as novidades do site www.monteazulmg.com.br

Então não deixe de curtir nossa página no link abaixo:

  

 

 Fonte: G1.COM
Publicado em 29/08/2019 - às 11:28
Por: Silvânia Gonçalves dos Anjos

 




Deixe seu comentário:


Deixe o seu comentário

Digite seu nome: *
Seu e-mail: *
Seu telefone: opcional
Sua mensagem: *
 
publicidade
CLINADH, Saúde, Treinamento E Consultoria.
LBV
LBV
AGRO NORTE
Unip - Polo de Espinosa - MG
Hotel Primordial
APAE de Monte Azul MG
Centro Educacional Bacaninha
Via Alternativa Temperbox
Classificados
» Veja todos os anúncios
Relatório online
198 visitante(s) online.
23.547 acessos ao site hoje
32.616.940 acessos ao site desde 05/2010

Recorde de visitantes online: 4873

Exibições de página diária: 23.556
Exibições de página mensal: 33.796.773

Noivas, Casamento, Cerimonial  Funerária, Velório, Cemintério  Produtos Naturais, Nutricionais, Ervas, Chás e Aromáticos  Capotaria, Lavagem a seco...  Agências, Bancos e Financeiras,  Alfaiatarias e Costureiras,   Artistas e Artesões,  Animais,Veterinária e Pet Shop,  Supermercados, Mercearias e Armazéns,  Assessoria e Consultoria,  Associações, Entidades, Ongs e Sindicatos,  Automóveis e Veículos,  Açougues e Peixarias,  Casa de Peças, Acessórios e Oficinas,  Beleza, Estética e Saúde,  Butiques e Lojas de Roupas,  Casas Lotéricas,  Clínicas e Diagnósticos,  Confecções e Vestuário,  Construção Civil, Locação e Materiais,  Correios,  Decoração,  Dentistas, Protéticos e Aparelhos,  Diversões e Lazer,  Escolas, Cursos e Treinamentos,  Esportes,  Faculdades e Universidades,  Farmácias, Drogarias e Laboratórios,  Ferro Velho e Peças Usadas,  Fotografia, Gráficas e Stúdios,  Hotéis, Pousadas e Dormitórios,  Hospitais e Postos de Saúde,  Indústrias e Fábricas,  Informática, Internet e Computadores,  Lojas diversas,  Médicos, Consultórios e Profissionais Liberais,  Móveis, Eletrodomésticos e Magazines,  Padarias e Confeitarias,  Papelarias, Xerox e Serviços Digitais,  Polícia, 
NOTÍCIAS AGENDA FOTOS VÍDEOS MONTE AZUL MG PARCEIROS CONTATO
Website desenvolvimento pela Wtis Copytight © 2008-2010 Todos os direitos reservados.