Aguarde
     
Monteazulmg.com | Web
Encontre conteúdo postado no site por data
Anuncie aqui Informe-nos sobre
algum erro
Sobre o site
Web site » Notícias » Autor de latrocínio contra empresário em Montes Claros era conhecido da vítima, diz polícia » Autor de latrocínio contra empresário em Montes Claros era conhecido da vítima, diz polícia


Publicada em 03/10 10h54

Autor de latrocínio contra empresário em Montes Claros era conhecido da vítima, diz polícia


Abraão Henrique Porto Peres mantinha um vínculo de amizade com Júnior Parrela; após a prisão ele informou a identidade do comparsa dele no crime.
 
 
 
 Autores foram apresentados na manhã desta terça-feira (2) — Foto: Valdivan Veloso/G1 


O delegado da Delegacia de Homicídios, Bruno Rezende, afirmou nesta terça-feira (2) que Abraão Henrique Porto Peres, de 25 anos, um dos homens presos pela morte do empresário Leônidas de Araújo Leão Júnior, de 54 anos, mantinha um vínculo de amizade com a vítima tendo, inclusive, frequentado o apartamento do empresário outras vezes. A vítima e autor, de acordo com a polícia, tinham perfis em sites de relacionamento onde tinham amigos em comum.
"O Abraão foi identificado por câmeras de segurança do prédio onde Leônidas morava. Ele afirmou que trabalha em um lava jato onde conheceu o empresário. Ele chegou a dizer que a vítima é homossexual, mas afirma que o os dois mantinham relacionamento apenas de amizade", diz.
Durante a prisão, Abraão apontou Diego Ferreira Gonçalves, de 26 anos, como comparsa dele no crime, e que ele estaria na rodoviária de Montes Claros, pois pretendia fugir para São Paulo. "A proximidade entre a vítima e um dos autores possibilitou que Leônidas deixasse eles entrarem no apartamento. Cerca de 20 minutos depois eles anunciaram o roubo".
 
 
 
Corpo do empresário foi encontrado por familiares — Foto: Facebook/Reprodução 
 
 

Para o delegado, os autores afirmaram que cometerem o crime por causa de problemas financeiros que os dois estariam passando. Porém, de acordo com a investigação, logo após o latrocínio os dois foram comemorar o crime em boates da região sul da cidade.
"Eles levaram objetos pessoais, como bonés, relógios, celular e roupas, que em avaliação prévia dá um valor de R$ 1.500 a R$ 2 mil. Eles afirmaram que foram para boates e gastaram o dinheiro que conseguiram com parte da venda de objetos roubados. Eles teriam ainda consumido entorpecentes".
A Polícia Civil afirmou também que os dois presos possuem passagens por furto e roubo. Eles foram autuados por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, cujo a pena varia entre 14 a 30 anos.

Entenda o caso
Leônidas de Araújo Leão Júnior, de 54 anos, foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no Bairro Augusta Mota, em Montes Claros, no domingo (30). De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado por familiares seminu e com as mãos, pés e o pescoço amarrados.
 

Quer receber todas as novidades do site www.monteazulmg.com.br

Então não deixe de curtir nossa página no link abaixo:

  

 Fonte: G1.com

Publicado em 03/10/2018 - às 10:54

Por: Silvânia Gonçalves dos Anjos


 




Deixe seu comentário:


Deixe o seu comentário

Digite seu nome: *
Seu e-mail: *
Seu telefone: opcional
Sua mensagem: *
 
publicidade
CLINADH, Saúde, Treinamento E Consultoria.
LBV
LBV
DROGAZUL SUA MELHOR FARMÁCIA
III Copa de Jiu-Jitsu - Combat Club
APAE de Monte Azul MG
Via Alternativa Temperbox
Supermercado do Fábio
Centro Educacional Bacaninha
Pernambuco Centro Automotivo
Meg
Hotel Primordial
Classificados
» Veja todos os anúncios
Aniversariantes do dia
Nenhum aniversariante hoje.

» Veja todos os aniversariantes do mês
Relatório online
161 visitante(s) online.
9.728 acessos ao site hoje
24.157.870 acessos ao site desde 05/2010

Recorde de visitantes online: 4873

Exibições de página diária: 9.736
Exibições de página mensal: 25.315.506

Noivas, Casamento, Cerimonial  Funerária, Velório, Cemintério  Produtos Naturais, Nutricionais, Ervas, Chás e Aromáticos  Capotaria, Lavagem a seco...  Agências, Bancos e Financeiras,  Alfaiatarias e Costureiras,   Artistas e Artesões,  Animais,Veterinária e Pet Shop,  Supermercados, Mercearias e Armazéns,  Assessoria e Consultoria,  Associações, Entidades, Ongs e Sindicatos,  Automóveis e Veículos,  Açougues e Peixarias,  Casa de Peças, Acessórios e Oficinas,  Beleza, Estética e Saúde,  Butiques e Lojas de Roupas,  Casas Lotéricas,  Clínicas e Diagnósticos,  Confecções e Vestuário,  Construção Civil, Locação e Materiais,  Correios,  Decoração,  Dentistas, Protéticos e Aparelhos,  Diversões e Lazer,  Escolas, Cursos e Treinamentos,  Esportes,  Faculdades e Universidades,  Farmácias, Drogarias e Laboratórios,  Ferro Velho e Peças Usadas,  Fotografia, Gráficas e Stúdios,  Hotéis, Pousadas e Dormitórios,  Hospitais e Postos de Saúde,  Indústrias e Fábricas,  Informática, Internet e Computadores,  Lojas diversas,  Médicos, Consultórios e Profissionais Liberais,  Móveis, Eletrodomésticos e Magazines,  Padarias e Confeitarias,  Papelarias, Xerox e Serviços Digitais,  Polícia, 
NOTÍCIAS AGENDA FOTOS VÍDEOS MONTE AZUL MG PARCEIROS CONTATO
Website desenvolvimento pela Wtis Copytight © 2008-2010 Todos os direitos reservados.