Aguarde
     
Monteazulmg.com | Web
Encontre conteúdo postado no site por data
Anuncie aqui Informe-nos sobre
algum erro
Sobre o site
Web site » Notícias » Morre Júnior Parrela, da Leão Tur; Ele foi chefe de gabinete das prefeituras de Janaúba e de Verdelândia » Morre Júnior Parrela, da Leão Tur; Ele foi chefe de gabinete das prefeituras de Janaúba e de Verdelândia


Publicada em 02/10 09h46

MORRE JÚNIOR PARRELA, DA LEÃO TUR; ELE FOI CHEFE DE GABINETE DAS PREFEITURAS DE JANAÚBA E DE VERDELÂNDIA

 

O corpo dele foi encontrado amarrado na tarde deste domingo em seu apartamento, em Montes Claros; perícia se encontra no local e a polícia suspeita de dois indivíduos envolvidos na morte de Júnior Parrela
 
 
Leônidas Leão Júnior, o Júnior Parrela.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – No final da tarde deste domingo, 30 de setembro, a comunidade de Janaúba, na região da Serra Geral, foi informada do falecimento de Júnior Parrela, que tem familiares e amigos em Janaúba, Montes Claros e Verdelândia, cidades nas quais mantinha um círculo profissional e de convivência social.
Leônidas Araújo Leão Júnior ou Júnior Parrela, como era mais conhecido, 54 anos, atuava no ramo de fretamento de transporte coletivo e também exerceu atividades no serviço público. Ele foi chefe de gabinete da Prefeitura de Janaúba no ano de 1988, período em que o seu tio e médico Rômulo Parrela foi prefeito – assumiu em abril de 1988 diante do falecimento do prefeito Joaquim Maurício de Azevedo Bahia, e finalizou o mandato em dezembro do mesmo ano.
Além do executivo municipal de Janaúba, Júnior Parrela compôs a equipe administrativa do prefeito Wilton Leite Madureira na Prefeitura de Verdelândia, na primeira gestão de Wilton (2005 a 2008). Depois disso, Leônidas Leão Júnior, o Júnior Parrela, foi atuar na iniciativa privada através da empresa Leão Tur com fretamento de viagens.
Ele morava em Montes Claros e o “sumiço” de Júnior Parrela preocupou alguns amigos que foram à sua residência e ao chegar ao local deparou com o corpo estendido. Júnior Parrela estava morto. Ele estava amordaçado e com as mãos e pés amarrados. 
De acordo com informações repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior pelo Centro de Operações da Polícia Militar de Montes Claros o empresário não se comunicava com familiares e amigos desde a manhã deste domingo e ele foi encontrado sem vida no apartamento. Equipe da Polícia Civil está no local e deverá, ainda na noite deste domingo, informar preliminarmente o laudo pericial apontando a causa da morte do empresário Júnior Parrela. Há indícios de que possa ter ocorrido um latrocínio, que é o crime em que se mata para roubar algo da vítima. 
A motocicleta dele foi encontrada abandonada dois quarteirões do prédio onde morava. A polícia suspeita de dois indivíduos e analisa as imagens do circuito interno de televisão do prédio. 
 

Quer receber todas as novidades do site www.monteazulmg.com.br

Então não deixe de curtir nossa página no link abaixo:

  

 Fonte: Oliveira Junior

Publicado em 02/10/2018 - às 09:47

Por: Silvânia Gonçalves dos Anjos

 




Deixe seu comentário:


Deixe o seu comentário

Digite seu nome: *
Seu e-mail: *
Seu telefone: opcional
Sua mensagem: *
 
publicidade
DROGAZUL SUA MELHOR FARMÁCIA
Via Alternativa Temperbox
LBV
JINGOBELSS XIV NA BALADA
CLINADH, Saúde, Treinamento E Consultoria.
Pernambuco Centro Automotivo
APAE de Monte Azul MG
LBV
Hotel Primordial
Centro Educacional Bacaninha
Supermercado do Fábio
Classificados
» Veja todos os anúncios
Aniversariantes do dia
Nenhum aniversariante hoje.

» Veja todos os aniversariantes do mês
Relatório online
101 visitante(s) online.
13.390 acessos ao site hoje
25.337.826 acessos ao site desde 05/2010

Recorde de visitantes online: 4873

Exibições de página diária: 13.412
Exibições de página mensal: 26.500.336

Noivas, Casamento, Cerimonial  Funerária, Velório, Cemintério  Produtos Naturais, Nutricionais, Ervas, Chás e Aromáticos  Capotaria, Lavagem a seco...  Agências, Bancos e Financeiras,  Alfaiatarias e Costureiras,   Artistas e Artesões,  Animais,Veterinária e Pet Shop,  Supermercados, Mercearias e Armazéns,  Assessoria e Consultoria,  Associações, Entidades, Ongs e Sindicatos,  Automóveis e Veículos,  Açougues e Peixarias,  Casa de Peças, Acessórios e Oficinas,  Beleza, Estética e Saúde,  Butiques e Lojas de Roupas,  Casas Lotéricas,  Clínicas e Diagnósticos,  Confecções e Vestuário,  Construção Civil, Locação e Materiais,  Correios,  Decoração,  Dentistas, Protéticos e Aparelhos,  Diversões e Lazer,  Escolas, Cursos e Treinamentos,  Esportes,  Faculdades e Universidades,  Farmácias, Drogarias e Laboratórios,  Ferro Velho e Peças Usadas,  Fotografia, Gráficas e Stúdios,  Hotéis, Pousadas e Dormitórios,  Hospitais e Postos de Saúde,  Indústrias e Fábricas,  Informática, Internet e Computadores,  Lojas diversas,  Médicos, Consultórios e Profissionais Liberais,  Móveis, Eletrodomésticos e Magazines,  Padarias e Confeitarias,  Papelarias, Xerox e Serviços Digitais,  Polícia, 
NOTÍCIAS AGENDA FOTOS VÍDEOS MONTE AZUL MG PARCEIROS CONTATO
Website desenvolvimento pela Wtis Copytight © 2008-2010 Todos os direitos reservados.