Aguarde
     
Monteazulmg.com | Web
Encontre conteúdo postado no site por data
Anuncie aqui Informe-nos sobre
algum erro
Sobre o site
Web site » Notícias » " Monstro " manda matar filhos gêmeos a tiros para não registrá-los » " Monstro " manda matar filhos gêmeos a tiros para não registrá-los


Publicada em 18/02 09h47

" Monstro " manda matar filhos gêmeos para não registrá-los

Informação foi confirmada por policiais de Uberaba. Crianças foram mortas a tiros e deixadas em estrada no interior de São Paulo.

Foram encontrados na tarde desta terça-feira (17) os corpos de bebês gêmeos, de apenas 40 dias, que estavam desaparecidos após o assassinato da mãe de 22 anos, moradora de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo policiais da cidade, as crianças foram mortas a tiros e deixadas em uma estrada perto de Buritizal (SP), a quatro quilômetros do local onde foi encontrado o corpo de Izabella Marquez Gianvechio, próximo a Aramina, também em São Paulo. Eles serão encaminhados à cidade de Ituverava, onde devem passar por necropsia no Instituto Médico Legal (IML).



 

Corpos dos bebês foram encontrados no interior de São Paulo – Foto: Reprodução

Apontado como principal suspeito do crime, Matusalém Ferreira Júnior, de 49 anos, o suposto pai das crianças se apresentou espontaneamente à delegacia de Uberaba e confessou ter mandado um homem matar a mulher e os filhos. Logo em seguida, a equipe da delegada Carla Bueno saiu em diligência, acompanhada do suspeito. A delegada deve conceder uma entrevista coletiva com mais detalhes sobre o caso ainda hoje. O crime causou grande comoção na cidade. Muitas pessoas foram até a porta da delegacia e tentaram agredir o suspeito e houve tumulto.

Depois que os corpos foram encontrados, policiais chegaram a informar que o comparsa de Matusalém, identificado como Pedrão, havia sido preso, mas a informação foi desmentida horas mais tarde. O homem é alvo de um cerco na cidade de Sacramento.

 

 

 

 

 

Mulher e os filhos gêmeos foram assassinados – Foto: Reprodução

 

De acordo com as investigações, Izabella saiu de casa na última quinta-feira com os gêmeos. Em um áudio enviado pela jovem a uma amiga, ela disse que iria se encontrar com o suposto pai das crianças, Matusalém, mas que ninguém poderia saber do encontro. Os dois se encontraram próximo ao Parque Fernando Costa, em Uberaba.

Câmeras de segurança do local foram analisadas pela polícia. As imagens mostram Izabella chegando em um táxi, conduzido por um parente dela, e em seguida a jovem entra em um Fox, cor chumbo, que estava parado nas proximidades, com os dois filhos. Poucos minutos depois, um homem não identificado entra no carro.

 

Depois que foi acionada, a polícia começou a fazer buscas na região, mas não encontrou vestígios que levassem até as crianças e a mulher. No sábado, o corpo de Izabella foi encontrado em uma rodovia da cidade paulista Aramina, na divisa com Minas Gerais. A vítima estava com uma perfuração na cabeça provocada por bala. As crianças não foram localizadas.

 

A delegada Carla Bueno, responsável pelas investigações, informou na manhã desta terça-feira que a motivação do crime pode ser passional. Matusalém, que é casado e pai de dois filhos, teve um relacionamento extraconjugal com Izabella. Os vários encontros entre o casal resultaram no nascimento dos irmãos gêmeos e ele se recusava a registrar as crianças.

 

Conforme a delegada, durante a gravidez, Matusalém desapareceu. Porém, depois do nascimento das crianças, Izabella resolveu procurá-lo novamente. Para Carla Bueno, o homem pode ter se sentido pressionado e resolveu cometer o crime. 

 

Corpos dos bebês foram encontrados no interior de São Paulo

Fonte: Aconteceu no Vale




Deixe seu comentário:


Deixe o seu comentário

Digite seu nome: *
Seu e-mail: *
Seu telefone: opcional
Sua mensagem: *
 
publicidade
CLINADH, Saúde, Treinamento E Consultoria.
Via Alternativa Temperbox
Centro Educacional Bacaninha
Hotel Primordial
Classificados
» Veja todos os anúncios
Aniversariantes do dia
Nenhum aniversariante hoje.

» Veja todos os aniversariantes do mês
Relatório online
601 visitante(s) online.
8.002 acessos ao site hoje
37.574.794 acessos ao site desde 05/2010

Recorde de visitantes online: 4873

Exibições de página diária: 8.007
Exibições de página mensal: 38.763.436

Noivas, Casamento, Cerimonial  Funerária, Velório, Cemintério  Produtos Naturais, Nutricionais, Ervas, Chás e Aromáticos  Capotaria, Lavagem a seco...  Agências, Bancos e Financeiras,  Alfaiatarias e Costureiras,   Artistas e Artesões,  Animais,Veterinária e Pet Shop,  Supermercados, Mercearias e Armazéns,  Assessoria e Consultoria,  Associações, Entidades, Ongs e Sindicatos,  Automóveis e Veículos,  Açougues e Peixarias,  Casa de Peças, Acessórios e Oficinas,  Beleza, Estética e Saúde,  Butiques e Lojas de Roupas,  Casas Lotéricas,  Clínicas e Diagnósticos,  Confecções e Vestuário,  Construção Civil, Locação e Materiais,  Correios,  Decoração,  Dentistas, Protéticos e Aparelhos,  Diversões e Lazer,  Escolas, Cursos e Treinamentos,  Esportes,  Faculdades e Universidades,  Farmácias, Drogarias e Laboratórios,  Ferro Velho e Peças Usadas,  Fotografia, Gráficas e Stúdios,  Hotéis, Pousadas e Dormitórios,  Hospitais e Postos de Saúde,  Indústrias e Fábricas,  Informática, Internet e Computadores,  Lojas diversas,  Médicos, Consultórios e Profissionais Liberais,  Móveis, Eletrodomésticos e Magazines,  Padarias e Confeitarias,  Papelarias, Xerox e Serviços Digitais,  Polícia, 
NOTÍCIAS AGENDA FOTOS VÍDEOS MONTE AZUL MG PARCEIROS CONTATO
Website desenvolvimento pela Wtis Copytight © 2008-2010 Todos os direitos reservados.