Aguarde
     
Monteazulmg.com | Web
Encontre conteúdo postado no site por data
Anuncie aqui Informe-nos sobre
algum erro
Sobre o site
Web site » Clamor e Broncas  

Esta área é destinada para que a comunidade de Monte Azul e região possa enviar seus clamores e broncas, sinta-se a vontade para falar e lembrando que todo o conteúdo postado no site antes passará por uma aprovação.



Mensagens recebidas:
03/2/12 22h23m
Alisson
Nõa da para enteder, a sinalização de contra-mão foi colocada na praça Cel. Silva e na praça Frasico Teles no mesmo, na praça Cel. Silva todos obedecem e dão a volta, mas na praça Francisco Teles a maioria sobe na contra mão, não dá para entender se a lei é mesma.precisa botar multa neles, dia e noite.abraço Alisson
01/2/12 16h35m
erika tati
É ISSO AEE GALERA! ATÉ QUEM FIM ,CARNAVAL PRA NOIS EM MOAS.E A LANCHONETE QUERO MAIS HOT DOG ESTARA LÁ PRONTA PARA TE OFERECER O MELHOR HOT DOG DA REGIAO.ESTAREMOS LOCALIZADO DENTRO DO EVENTO DE CARNAVAL.TEREMOS:CACHORRO QUENTE,CALDO DE FRANGO E DE CARNE,SUCO NATURAL,AGUA MINERAL,CERVEJA ,REFRIGERANTE E MUITO MAIS. CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS VCS CONSUMIDORES DE DOGS..... GRATA!
27/1/12 00h32m
jose ribeiro
concordo com carlo cesar quado ele fala que ja chega de certos caras da nossa regiao, parabem carlos cesar. Tem gente que defende esses cara, sou de Mamonas e nao defenddo o neguim não. pelo conterario eu quero é dizer que ele deu até o cano nos amigo dele, nego se vc tem coragem fala cade o dinhero da rifa que voces fiseram prA RADIA DE TIAO. toma vergonha
18/1/12 21h30m
rogerio
Não entendo o que acontece na nossa querida Espinosa - MG,de quatro em quatro anos os mesmo personagens tentam se fazer de vitima nas eleições municipais.O Palau mais uma vez tenta intimidar o seu partido impondo uma candidatura,se não for eu, mudarei de lado;ou seja, mais uma vez...Eu acho que ele deveria ser sim o candidato,pois só assim ele irá saber o quanto o povo gosta dele.Vá em frente Palau, canditate, más antes nós avise de qual lado você estar, por que todo ano é sempre a mesma coisa.Boa sorte...
09/1/12 16h19m
Carlos Cesar
Chega de Joaquim de Deja, Neguim de Mamonas e Lucio Balieiro...Sangue novo na politca norte mineira. Valeu galera
09/1/12 09h41m
CLEIDE MAIA ALVES FREITAS XAVIER
Sou moradora da Rua Domingos Teixeira,e gostaria de falar da calamidade que está a coleta de lixo em nossa cidade.A última coleta de lixo foi realizada dia 03/01(oito dias atrás).As rádios,carro de som anunciam:coloque diariamente seu lixo na rua...Para que?Cachorros revirarem?O mau cheiro está terrrível!Situação insustentável.Espero que alguém de bom senso e capacidade,tome pé da situação e resolva.
07/1/12 14h23m
Paulo
Galera, estou bem informado graças a esse site maravilhoso. No momento moro em SP, mas meu coração está em Monte Azul.Fico triste por saber q a atual administração de monte azul não deu e nem está dando conta de administrar nossa querida cidade, mas ao mesmo tempo uma coisa me alegra, Mamonas cidade querida está mudando, e para melhor, Parabéns Vando pela brilhante administração e a todos da equipe, tanto da saúde e educação.
06/1/12 15h39m
White Hat
Gostaria de deixar aqui um pedido ao Pe. Genivaldo: mude sua maneira de trabalhar e evangelizar ou deixe a cidade. Não há nada que você procure aqui que irá encontrar. As pessoas estão deixando de ir à missa (alguns deixam para ir em outros lugares, em outras cidades). Você faz uso da ameaça de excomungar as pessoas da religião (agindo como uma forma de censura, bloqueando a liberdade de expressão), mas não deve ter notado que a Idade Média já acabou. Faça um favor para você e para todos: mude ou deixe a cidade. Deus não o mandou aqui porque ele jamais mandaria alguém que faria as pessoas deixarem de ir à igreja, possivelmente você errou a rota. Não há como negar que você é pior padre que já esteve aqui (a verdade é dura). Se quiser comprovar a veracidade do meu comentário, peça a todos os cidadãos da cidade para votarem (de forma anônima obviamente) se gostam ou não de você, se querem ou não que saia da cidade, e considere a decisão do povo soberana. Não precisamos de você, há muitos outros padres melhores, da mesma forma que você não precisa de nós. Então, respeite a opinião da população, mude ou saia da cidade.
05/1/12 12h36m
RODRIGO COELHO DOS SANTOS
Gostaria de deixar aqui um desabafo pessoal, sou natural de São Paulo, e moro aqui ha quase 17 anos, e neste tempo em que aqui estou, não ví melhorias em nossa cidade, principalmente nas áreas de emprego, saúde, lazer, limpesa, e outras tantas, mas minha reclamação é a seguinte: O que falta pra nossa cidade melhorar em questão de empregos pros nossos cidadãos ?Entra ano e sai ano, e nossos jovens indo em busca de trabalho nos grandes centros, em outros estados, e nossas opções de trabalho e crescimento profissionais sempre minguando, ninguém consegue emprego por ser gordinho, ou por não ter o que se chama de "Padrões de Beleza", isso é uma falta de profissionalismo de nossos comerciantes, se alguém tiver que trabalhar, que seja por conta própria ?, nas fabricas só dão oportunidades a pessoas evangélicas, em supermercados só quem é da família, ou seja, você fica sem oportunidades, ou vai carpinar roça pros outros, ou puxar carroça pra buscar e entregar terra nas construções, em lojas de " griffe "( só no nome ) que só contratam moças secas que parecem gravetos secos de árvores, pode conferir galera, se vocês que são gordinhos (As) forem comprar nessas lojas não encontram roupas no seu tamanho, e as pessoas mais gordinhas, que desempenham o mesmo serviço, e até melhor, não tem oportunidades, pode se contar nos dedos os comercios que empregam pessoas gordinhas, isso é puro Pré-Conceito, sou gordinho e posso contar quantas vezes me negaram emprego ( Quase TODAS ) só por estar fora dos Padrões, que pra mim não servem de nada, o que vai contar é o meu serviço desempenhado e não meu porte físico, ENTÃO, a vocês comerciantes, dêem mais oportunidades aos filhos da nossa terra, ou estaremos sujeitos a uma evasão de população que deixará a cidade esquecida, Pensem nisso e façam mais pelos nossos cidadãos, um abração do chefe a todos
04/1/12 10h34m
dorinha batista
O pessoal ai tem batido na tecla quanto a menores está bebendo nestas festas... acho que estão todos cegos porque eles não bebem não é so nestas festas, eu saio pouco e quando dou uma volta para ver o movimento o que se ve é estes mesmos menores em barzinhos ou voltando de festinhas totalmente cheios de bebidas, e não vejo ninguem do conselho tutelar acompanhando, fazendo vistoria em barzinhos ou outra autoridade preocupando com isso não. Quer começar a consertar? comece pelos horários que iniciam-se as festas (1:00h) e acabam as¨6:00, ninguém vê isso não? corrigindo isto ja é uma bom começo. Abraços ai..
04/1/12 09h58m
Érika Tati
È... 2012 chegou!È hora de todos os monteazulinos começarem a concientizar sobre a polica de nossa terra. Meu povo vamos pelo ao menos uma vez na vida fazer o certo,monte azul ja esta com uma idade avançada e nós filhos da terra é que temos as ferramentas em maos para cultivar os melhores frutos para ela ou seja, se vc vota certo monte azul anda pra frente,e tenho certeza que vcs como eu queremos uma monte azul melhor para desfrutarmos tudo de bom que ela nos oferece.monte azul merece ser feliz e vc merece um polico mais correto,justo e que idealiza seu povo. Eu Erika Tati nao sou partidaria,votarei naquele que eu achar que melhorar minha terra, e se ganhar e nao mudo nunca esse ve a cor do meu voto. abraço a todos!!!
03/1/12 17h22m
rodrigo coelho dos santos
eu penso o seguinte: Se nossa cidade não oferece opções de laser e entretenimento, pode se considerar uma cidade morta, e quanto a decisão da justiça em cancelar as festas de reveillon, agiu com a mais pura e sensata decisão, sem erros, pois os locais não ofereciam os quesitos mínimos de segurança e conforto, não haviam extintores, saídas de emergencia e nem sequer segurança adequada, eu não perco meu tempo indo a esse tipo de festas, ainda tinhaum agravante irrefutável e inquestionável, o uso de bebidas alcoólicas por menores de idade nestes ambientes, que só visaram lucros até então, deixando os participantes desprovidos de conforto e higiene. Sei que muitos ao ler este meu depoimento irão pensar que sou chato ou desinformado, mas penso assim mesmo, e garantido por lei constitucional, estes tipos de festas pra acontecerem precisam ter mais organização e conforto. despeço me desejando um próspero 2012, e que todos tenham muita saúde e paz, abraços do chefe a todos.
02/1/12 12h47m
rosy morales
que vergonha, depois não querem que nossos jovens sigam os caminhos errados, uma cidade que não tem lazer pra eles, o que sobra? Fora que muitos saem da cidade pra se divertir em outro lugar e correm riscos nas estradas, vamos acordar moa, senão, logo, logo, sairemos no mapa como cidade fantasma.
02/1/12 01h05m
monteazulino
Alô monte azul ta vendo o que dar cidade sem prefeito esse ano é tempo de mudar a esta história,queria dezer aos políticos em especial a Aroldo no qual permanece na cadeira do prefeito que foi uma vergnha para os turístas.
01/1/12 12h32m
montemazul
E MONTEAZULINOS 2012 JA CHEGOU ESSE ANO SE DEUS QUISER SERA O ANO DA RENOVAÇAO EM MONTE AZUL PORQUE DE VELHO JA ABASTA O ANO QUE PASSOU A JUVENTUDE DE MONTE AZUL QUER COISAS NOVAS NOSSOS JOVENS PRECISA DE INSENTIVOS PRA TERMOS UMA VIDA DIGNA ACORDA MEUS QUERIDOS MONTEAZULINOS NAO OLHEM PARA O PASSADO COM MEIOS OLHOS ABERTOS FICAM VIVOS E PRUDENTES POIS SO NOS PODEMOS MUDAR NOSSOS DESTINO EM MONTE AZUL QUE E UMA TERRA QUERIDA ACREDITEM NO FUTURO E TODOS SEREMOS FELIZES ABÇS E FEILZ ANO NOVO P TODOS
30/12/11 22h07m
carlos renato
feli ano novo a todos amigos monteazulinos
29/12/11 17h11m
Dorinha batista
Nossa! indignada com a mafia de comerciantes que atuam dentro do banco do nosdeste... os que chegam mais cedo pegam muitas senhas e vão dando aos que chegam mais tarde... e os bestas como eu que vai la direitinho pegar a senha fica 2 hs tomando chá de cadeira e quando reclamei com a pessoa que chegou depois de mim e foi 6 números em minha frente ainda escutei - eu tenho muitos anos de banco, eu entendo de banco - brincadeira né?... entende de passar os outros pra tras... e o banco SE FAZ DE CEGO KKKKKKKKKKKK.... vai BRASIL...
29/12/11 07h27m
erika Tati
ESTE ANO QUERO PAZ NO MEU CORAÇAO,QUEM QUIZER TER UM AMIGO QUE ME DE A MAO. DESEJO A TODOS OS MONTEAZULINOS,MAMONENSES E REGIAO UM MEGA FELIZ ANO NOVO E QUE A APROTEÇAO DIVINA ESTEJA SEMPRE AO LADO DE TODOS VCS,GALERA DO SITE MOA E COECTIONS INFORMATICA,COMERCIANTES,PAIS DE FAMILIA, FILHOS,ADOLESCENTES ,ZUADORES ENFIM ... FELIZ ANOOOO NOVOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
28/12/11 22h48m
CRIS CHAGAS
Queremos parabenisar o casal " Carlinhos e Léia" pelo enlace matrimonial q acontecerá nessa sexta (30/12). Q Deus os abençõe e ilumine sempree essa linda família!! Abraços dos amigos: Dete, Cris e filhas!!
28/12/11 13h20m
sonia ap santos
Moro em sp 27anos mas sou filha de moa,e vou vizitar meus parentes a cada 2 anos em moa,e fico idignada com atrazo da cidade, vamos gente só vcs pode mudar isso.

Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38

publicidade
DROGAZUL SUA MELHOR FARMÁCIA
Pernambuco Centro Automotivo
Hotel Primordial
Alfa Consórcio
CLINADH, Saúde, Treinamento E Consultoria.
Funerária Barbosa
Centro Educacional Bacaninha
Pedro Poeta
Via Alternativa Temperbox
Meg
LBV
Supermercado do Fábio
APAE de Monte Azul MG
LBV
Classificados
» Veja todos os anúncios
Aniversariantes do dia
Nenhum aniversariante hoje.

» Veja todos os aniversariantes do mês
Relatório online
48 visitante(s) online.
4.554 acessos ao site hoje
18.755.374 acessos ao site desde 05/2010

Recorde de visitantes online: 4668

Exibições de página diária: 4.567
Exibições de página mensal: 19.885.867

Noivas, Casamento, Cerimonial  Funerária, Velório, Cemintério  Produtos Naturais, Nutricionais, Ervas, Chás e Aromáticos  Capotaria, Lavagem a seco...  Agências, Bancos e Financeiras,  Alfaiatarias e Costureiras,   Artistas e Artesões,  Animais,Veterinária e Pet Shop,  Supermercados, Mercearias e Armazéns,  Assessoria e Consultoria,  Associações, Entidades, Ongs e Sindicatos,  Automóveis e Veículos,  Açougues e Peixarias,  Casa de Peças, Acessórios e Oficinas,  Beleza, Estética e Saúde,  Butiques e Lojas de Roupas,  Casas Lotéricas,  Clínicas e Diagnósticos,  Confecções e Vestuário,  Construção Civil, Locação e Materiais,  Correios,  Decoração,  Dentistas, Protéticos e Aparelhos,  Diversões e Lazer,  Escolas, Cursos e Treinamentos,  Esportes,  Faculdades e Universidades,  Farmácias, Drogarias e Laboratórios,  Ferro Velho e Peças Usadas,  Fotografia, Gráficas e Stúdios,  Hotéis, Pousadas e Dormitórios,  Hospitais e Postos de Saúde,  Indústrias e Fábricas,  Informática, Internet e Computadores,  Lojas diversas,  Médicos, Consultórios e Profissionais Liberais,  Móveis, Eletrodomésticos e Magazines,  Padarias e Confeitarias,  Papelarias, Xerox e Serviços Digitais,  Polícia, 
NOTÍCIAS AGENDA FOTOS VÍDEOS MONTE AZUL MG PARCEIROS CONTATO
Website desenvolvimento pela Wtis Copytight © 2008-2010 Todos os direitos reservados.