Aguarde
     
Monteazulmg.com | Web
Encontre conteúdo postado no site por data
Anuncie aqui Informe-nos sobre
algum erro
Sobre o site
Web site » Clamor e Broncas  

Esta área é destinada para que a comunidade de Monte Azul e região possa enviar seus clamores e broncas, sinta-se a vontade para falar e lembrando que todo o conteúdo postado no site antes passará por uma aprovação.



Mensagens recebidas:
11/3/12 20h22m
E.N.F
dia 17/03/12 mamonas estara em festa sera emtreguem varios veiculos para a administração de mamonas mais feliz parabens edvan deus que te abeçoe muito e boa sorte, um forte abraço de seu conpanheiro E.N.F
11/3/12 06h44m
mamonense
VC JÁ LEU A REPORTAGEM ONDE FALA DO VEREADOR DO BREJO QUE TEVE O MANDATO CASSADO POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA? MAMONAS TAMBEM TEM ALGUNS DESTA FORMA É SENHORES HÁHÁ O QUE PODERÁ ACONTECER COM ESTE QUE É INFIEL AO PARTIDO
08/3/12 12h14m
Dorinha Batista
Gente! mais alguém ai quer passar um dia inteiro trabalhando ou morando numa rua onde o esgoto é aberto e MUITO FEDIDO? Essa administração é realmente uma verdadeira porcaria, o pior é que a Camara dos vereadores é nesta mesma rua (Demetrio Fernandes - Monte azul - MG) - onde estão os nossos representantes? Pq o povo que mora e trabalha na rua ja não tem mais onde recorrer. Senhores vereadores façam valer esta cadeira que sentam pelo menos uma vez porque o problema está debaixo do nariz de vcs. O nosso novo presidente da camara...qual a expectativa que se pode ter? vai fazer jus a cadeira que ocupa?
07/3/12 17h30m
MONTEAZULINO QUE NÃO VENDE SEU VOTO POR NADA
É MOA INDIGNADO , VAMOS VER O QUE A POPULAÇÃO DE MONTE AZUL VAI FAZER ESTE ANO NÉ , SERÁ QUE VAMOS SOFRER MAIS QUATRO ANOS OU IREMOS MUDAR E MOSTRAR PARA ESTES SEM VERGONHAS QUE SÓ QUEREM ROUBAR NO DINHEIRO QUE PODEMOS MUDAR ESTÁ CIDADE!ACORDA MONTE AZUL SÃO TANTAS AS RECLAMAÇÕES TANTAS E MAIS TANTAS O QUE ELES FAZEM?ADIVINHA ?NADA SEMPRE NADA? VCSJÁ VIRAM ALGUMA PESSOA QUE TRABALHA LÉ RECLAMAR AQUI COMO NÓS FAZEMOS?PORQUE SERÁ QUE NÃO TEM CORAGEM TABÉM DE FALAR A REALIDADE QUE ESTAMOS PASSANDO !!!!!!!!!GENTE É ENVERGONHOSO VER TANTA COISA E NINGUÉM JUNTAR E FAZER NADA PORQUE A POPULAÇÃO NÃO RECLAMAM ACORDA MONTE AZULLLLLLLLLLLLL SÃO 8 ANOS QUE ESTAMOS SOFRENDO TANTO ISSO TUDO É DESCASO COM A POPULAÇÃO QUE PAGAR OS IMPOSTOS CARÍSSIMOS E Ñ ESTÃO FAZENDO NADA , OU É METIRA?OU É SÓ EU QUE VEJO ISSO?OU É SÓ NA MINHA RUA QUE OS LIXEIROS NÃO PASSAM OU É SÓ LÁ QUE OS BURACOS ESTÃO QUASE AFUNDANDO AS CASA TALVES SEJA?NÃO É SENHOR PREFEITO (AROLDO).ANALISAM VCS QUANTOS FUNCIONÁRIOS ESTA TRABALHANDO NA PREFEITURA GENTE SE NÓS CIDADÃOS SOFREDORES NÃO MUDARMOS ESTE ANO IREMOS FICAR SOFRENDO,SOFRENDO,SOFRENDO E SEMPRE SOFRENDO,E OS QUE ESTÃO MAMANDO SÓ FAZENDO ISSO COM NOSSA CARA "RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR BESTÕES AINDA VOLTAM" GRAÇAS A DEUS NÃO DEPENDO DE PREFEITURA E NUNCA TIVE FANATÍSMO COM POLÍTICOS POIS ELES NÃO FAZEM NADA ,MAS NÃO AGUENTO VER TANTA GENTE SOFRER AQUI EM MOA , POIS A MUDANÇA SÓ DEPENDE DE CADA UM DE NÓS , MEU CARO AMIGO QUE ESTÁ LENDO CONSCIENTIZE COMEÇE DESDE HOJE POIS NÃO VENDA SEU VOTO POR UMA CESTA BÁSICA POR UM POUCO DE DINHEIRO POR ISSO NÃO É VALORIZAR A DEMOCRACIA QUE TEMOS NA NOSSA MÃO NOSSO VOTO VALE MAIS DO QUE QUALQUER CESTA BÁSICA ,QUALQUER CENTAVOS.CARO AMIGO PASSAM A SABER QUANTO GANHA UM VEREADOR , UM PREFEITO,UM VICE-PREFEITO DEPOIS ANALISE SE VC PODE VENDER SEU VOTO.MUITO OBRIGADO DESCULPE SE MACHUQUEI ALGUÉM A VERDADE SEMPRE MACHUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OBRIGADO
07/3/12 08h19m
moaINDIGNADO
Cade o responsável pelo esgoto de MONTE AZUL?Será se seria só a copasa????????????Não estão enchergando como está a rua da câmara municipal não?Faz tempo que a rua Demetrio Fernandes dos Anjos se encontra nesse mal cheiro, carniça, e os moradores e comerciantes que estão sofrendo com isso. E a copasa e a prefeitura não fazem nada para mudar isso.O pior de tudo é que nessa mesma rua mora muito eleitor da atual administração, o tesoureiro, ex tesoureiro e funcinários da prefeitura. Os mesmo não reclamam do que está acontecendo. SERÁ PQ????????????????JÁ BASTA OS VOSITANTES DE NOSSA CIDADE SREM RECEBIDOS NA ENTRADA COM AQUELA CARNIÇA DE LIXO E AGORA ATÉ DENTRO DA CIDADE TER UM ESGOTO A CÉU ABERTO, ESCORRENDO PELAS RUAS.QUE BELA MONTE AZUL....PIOR IMPOSSÍVEL.
07/3/12 04h18m
uziel barbosa de castro
VENDO UMA MOTO 150 HONDA 2005 PRATA PARTIDA PAGA 2011 VALOR R$3500
05/3/12 15h06m
FLABIANO
VENDO OU TROCO UMA BELINA II ANO 84 INTERESSADOS LIGAR 9134-2777 PREÇO A COMBINAR
02/3/12 06h25m
erika tati
VENDE-SE UM CORCEL II NA COR BEGE.PREÇO A COMBINAR. CONTATO:91331361 OU 91970499.END:RUA DOM BOSCO- BAIRRO: PERNAMBUCO-N 130.MONTE AZUL.FALAR COM ERIKA TATI OU OSVALDO.
01/3/12 23h02m
Caio César
Parabéns para o prefeito de MAMONAS pelo carnaval brilhante que ele fez. Pulei e aproveitei os quatro dias, foi bom demais.Agora vou preparar para o São João que deve prometer esse ano também.Festa boa é mesmo em MAMONAS,hahaha!
01/3/12 12h42m
ERIKA TATI
ATENÇAO NOIVOS!!!VC QUE ESTA PRESTES A SE CASAR E AINDA NAO TEM A CASA TODA MOBILIADA E POR CIMA TEM UMA CERTA PREOUCUPAÇAO DE GUANHAR PRESENTES REPETIDOS. SEUS PROBLEMAS ACABARAM!AGORA VCS NOIVOS PODEM IR ATÉ A DN ELETRO FAZER SUA LISTA DE CASAMENTO ONDE VCS SEUS CONVIDADOS E PADRINHOS ENCONTRARAM UM SUPER DESCONTO ESPECIAL PARA NOIVOS.A DN ELETRO TRÁS MAIS ESTA NOVIDADE! PRESENTE PARA NOIVOS TEM DESCONTO ESPECIAL E O MELHOR PREÇO DO MERCADO. E MAIS!!!NÃO TEM COMO VC IR ATÉ A DN? ENTÃO A DN VAI ATÉ VC,AGENDANDO UMA VISITA.LIGUE E FALE COM A RESPONSAVEL ÉRIKA TATI.FONES: 91331361 OU 38112117 E PEÇA PARA FALAR COM ERIKA TATI.DN ELETRO AGRADEÇE A PREFERENCIA! E AGUARDA SUA VISITA OU LIGAÇAO.
29/2/12 20h39m
Arlete Sousa
CARNAVAL É EM MAMONAS!MELHOR CARNAVAL QUE JÁ PASSEI EM MINAS. Aproveitei os quatro dias e quero parabenizar o PREFEITO VANDO pela recepção, um LUXO! Espero que no ano que vem seja ainda melhor, se Deus quizer.ABRAÇOS!!
29/2/12 09h14m
lukas
Saudades de moa hahah.... MAE te amuhh
28/2/12 20h18m
eu mesmo
AS URNAS ACABARÁ COM TODOS ESSES CLAMORES SOBRE O PREFEITO DE MAMONAS...
28/2/12 12h55m
Mamonense de coração
Ê VANDO FORTEEE GENTE!!MAMONAS MAIS FELIZ E O CARNAVAL BOMBANDO EM MAMONAS. MELHOR DA REGIÃO E NO ANO QUE VEM SERÁ AINDA MELHOR COM VANDO NOVAMENTE.
28/2/12 08h03m
Rodrigo Coelho dos santos
Olá galerinha de toda a região, estou aqui novamente para dizer o seguinte: Por que não deixamos as pessoas brigarem por política pra lá, e cuidamos de nossas vidas?. A coisa que eu mais tenho NOJO é ver as pessoas cuidando da vida que não é delas, sejamos sensatos, o que vc ganha com isso: Inimizades, perde amigos, perde seu precioso tempo, enfim, muitas coisas, em meu ponto de vista, a política é normal, mas as pessoas que brigam por ela são bem desatualizadas, alguém se lembra do nosso amigo DIMAS, que todos pensavam ser firme, o que aconteceu, ele tinha o apoio de muitas pessoas, mas isso não importou pra ele, foi eleito vereador pela sua própria oposição, então, se você fica perdendo seu tempo brigando por causa de política, não façam isto, o nosso tempo é muito precioso para O desperdiçarmos assim, ele passa rápido demais e nos deixa estagnados no próprio tempo, e no fim de tudo, quando se olha pra trás, o que vemos realmente...? e acabamos por dizer a si mesmo: Eu podia ter feito mais por mim neste tempo que desperdicei com coisas supérfluas, e sem valor de crescimento pessoal. Digo a vcs, vamos olhar para nós mesmos e nos analisar em que estamos errando, se dizemos coisas que ferem outrem, se fazemos algo de bom para o próximo etc. Queria pedir a ERIKA TATI, da DN ELETRO DE MONTE AZUL, por favor entrar em contato comigo, pelo meu email, rodrigocoelhochefe@hotmail.com, referente ao assunto do show na lanchonete, para acertamos alguns detalhes do mesmo, despeço-me desejando a todos da DN ELETRO, um forte abraço para a melhor equipe de trabalho que já conheci: CLÁUDIO, LUCIENE, FLABIANO, THIAGO COELHO,ERIKA TATI, ERICA FERREIRA, ALEXSSANDRA, DIANA, E PEDRÃO estou com saudades de vcs, espero um dia voltar a trabalhar novamente com todos, fiquem sempre na graça de nosso Senhor e abração do CHEFE bem apertado. VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUU.
28/2/12 06h32m
filho de mamonas
vou começar falar bem de Mamonas......
27/2/12 18h37m
MOA na defesa
POVO MAL AGRADECIDO DE MAMONAS!!UM PREFEITO QUE FAZ UM CARNAVAL MELHOR DO NORTE DE MINAS E UM SÃO JOÃO TRANSFORMADONA CAPITAL MINEIRA DO FORRÓ E TÁ FAZENDO DE MAMONAS UMA CIDADE QUE ERA UMA ROÇA MESMO, QUERIA QUE VOCES TIVESSE PREFEITO TIPO OS DAS CIDADES VISINHAS QUE NÃO FAZEM FESTA ALGUMA E DEIXAM MUITO A DESEJAR, AEW VOCES IRIAM VER SE ESSE PREFEITO É BOM OU RUIM!!SEM FALAR QUE ELE TEM UMA ORATÓRIA DE DÁ INVEJA LEMBRANDO O NOSSO EX PREFEITO JOSÉ EDVALDO.
27/2/12 14h11m
CAIO
CHORAM BARRIGA CHEIA, TÃO MORRENDO DE INVEJA DEPOIS DO CARNAS NÉ?MAMONAS E O NORTE DE MINAS NUNCA VIRAM UM CARNAVAL DESSES... BOMBOU, ARRAZOU E ARREBENTOUE OS BARRIGA CHEIA AINDA TENTARAM ATRAPALHARA FOLIA. MAS DEUS É GRANDE E O CARNAVAL FOIUM ESPETÁCULO E DOA A QUEM DOER; VANDO É O MELHOR PRA MAMONAS!OS PÉS NO CHÃO MAIS UMA VEZ COM VANDO E MAMONAS MAIS FELIZ!!
27/2/12 11h53m
erika tati
VALEU ANA MARIA BARBOSA,OBRIGADA PELO APOIO.FICAMOS TODOS TRISTES COM A SITUAÇAO MAS TENHO FÉ EM JESUS E SE RESOLVERÁ.SÓ DESEJO PAZ NO CORAÇAO PARA TODOS. E POLITICA NAO LEVA NINGUEM A NADA NO FINAL QUEM RECEBE É SÓ ELES. FIQUE COM DEUS!! BJOS.
27/2/12 11h34m
teixeira
que sociedade linda de monte azul rsrsrsrsrsrsr

Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38

publicidade
Funerária Barbosa
Pedro Poeta
APAE de Monte Azul MG
Supermercado do Fábio
Pernambuco Centro Automotivo
Meg
Alfa Consórcio
LBV
DROGAZUL SUA MELHOR FARMÁCIA
Centro Educacional Bacaninha
Hotel Primordial
LBV
Via Alternativa Temperbox
CLINADH, Saúde, Treinamento E Consultoria.
Classificados
» Veja todos os anúncios
Aniversariantes do dia
Nenhum aniversariante hoje.

» Veja todos os aniversariantes do mês
Relatório online
30 visitante(s) online.
4.527 acessos ao site hoje
18.755.347 acessos ao site desde 05/2010

Recorde de visitantes online: 4668

Exibições de página diária: 4.540
Exibições de página mensal: 19.885.840

Noivas, Casamento, Cerimonial  Funerária, Velório, Cemintério  Produtos Naturais, Nutricionais, Ervas, Chás e Aromáticos  Capotaria, Lavagem a seco...  Agências, Bancos e Financeiras,  Alfaiatarias e Costureiras,   Artistas e Artesões,  Animais,Veterinária e Pet Shop,  Supermercados, Mercearias e Armazéns,  Assessoria e Consultoria,  Associações, Entidades, Ongs e Sindicatos,  Automóveis e Veículos,  Açougues e Peixarias,  Casa de Peças, Acessórios e Oficinas,  Beleza, Estética e Saúde,  Butiques e Lojas de Roupas,  Casas Lotéricas,  Clínicas e Diagnósticos,  Confecções e Vestuário,  Construção Civil, Locação e Materiais,  Correios,  Decoração,  Dentistas, Protéticos e Aparelhos,  Diversões e Lazer,  Escolas, Cursos e Treinamentos,  Esportes,  Faculdades e Universidades,  Farmácias, Drogarias e Laboratórios,  Ferro Velho e Peças Usadas,  Fotografia, Gráficas e Stúdios,  Hotéis, Pousadas e Dormitórios,  Hospitais e Postos de Saúde,  Indústrias e Fábricas,  Informática, Internet e Computadores,  Lojas diversas,  Médicos, Consultórios e Profissionais Liberais,  Móveis, Eletrodomésticos e Magazines,  Padarias e Confeitarias,  Papelarias, Xerox e Serviços Digitais,  Polícia, 
NOTÍCIAS AGENDA FOTOS VÍDEOS MONTE AZUL MG PARCEIROS CONTATO
Website desenvolvimento pela Wtis Copytight © 2008-2010 Todos os direitos reservados.