Aguarde
     
Monteazulmg.com | Web
Encontre conteúdo postado no site por data
Anuncie aqui Informe-nos sobre
algum erro
Sobre o site
Web site » Clamor e Broncas  

Esta área é destinada para que a comunidade de Monte Azul e região possa enviar seus clamores e broncas, sinta-se a vontade para falar e lembrando que todo o conteúdo postado no site antes passará por uma aprovação.



Mensagens recebidas:







21/7/12 14h35m
bela
entao,, pra quem gosta de noticia nova,, hoje 21/ de julho chegaram mais 3 onbus escolares 0km para o conforto dos seus filhos,, agora nao existe aquele pau de arara mais nao...o prefeito tras, nao e como o ex-prefeito q fez maracutaia com o onbus da saude nao... votem em quem merece,, quem tras recurso pra cidade mamonenses... o PREFEITO renovou a garage da prefeitura tirando as sucatas que existiao la,,, agora nem ta tendo espaço de colocar tanto carro e maquinario... PARABENS VANDO PELO SEU OTIMO TRABALHO... E VAMOS CRECER A CARAGEM PQ TA CHEGANDO MAIS...
20/7/12 16h10m
mamonense
QUEM TEM QUE TOMAR VERGONHA MARIANA É O SEU PREFEITO QUE SÓ SABE PERSEGUIR O POVO QUERO VER ELE FALAR AS METIRAS DELE NO PALAQUE DESTA VEZ O POVO NÃO~CAIRÁ EM SUAS METIRAS MAS NÃO, HA MARIANA AO INVES DE VC ESCREVER ISTO DO VEREADOR MOSTRE AS OBRAS E PROJETOS QUE SEU PREFEITO FEZ POR FAVOR MOSTRE TODAS AS OBRAS QUE ELE FEZ PORQUE ATÉ AGORA NÃO VIM NADA QUE FOI FEITO, DIANTE DE TANTAS PROMESSAS HAHAHA.
Resposta da equipe Monte Azul MG:

brunomendes@yahoo.com.br
 
 
20/7/12 14h08m
ERIKA TATI
É ISSO AI MEU POVO ,MUITOS ME PERGUNTAM PORQUE ENTREI COMO CANDIDATA E SE EU SOU LOUCA! ENTÃO MANDO A RESPOSTA: EU ENTREI PORQUE EU JÁ ESTAVA CANSADA DE TENTAR AJUDAR O PROXIMO BUSCANDO POR OUTROS E LEVANDO NÃO COMO RESPOSTA,SIMPLESMENTE PORQUE VEJO MINHA CIDADE NUMA SITUAÇÃO QUE COM CERTEZA PODERIA ESTAR MELHOR,O TRABALHO DE VEREADOR ATÉ HOJE DESCONHEÇO DA PARTE DE QUASE TODOS, ENTÃO POR ISSO ENTRO E COM MUITA GUARRA E VONTADE DE MOSTRAR PARA A POPULAÇÃO MONTEAZULINA O QUE REALMENTE DEVE SE FAZER UM VEREADOR,AFINAL ELE DEVE SER VISTO O ANO TODO NÃO APENAS DE 4 EM 4 ANOS. NA CERTEZA QUE SE VCS ME DEICHAREM ENTRAR ALI JAMAIS SAIREI POIS SERÁ ALI DENTRO QUE VCS VÃO CONHECER ÉRIKA TATI.. BJS!!!
Resposta da equipe Monte Azul MG:

TATI5@HOTMAIL.COM
 
 
20/7/12 13h52m
MARIA
É POVO QUE SE DIZ UNIDOS POR MAMONAS, UNIDOS SÓ SE FOR PRA DESTRUIR, VCS SÓ AGEM NA MARACUTAIA, NA SUJEIRA,PRA COMEÇAR APOIA POLITICO DESONESTO E AINDA FICAM TENTANDO ARMAR E PREJUDICA TUDO O QUE O NOSSO PREFEITO FAZ PRA NOSSA CIDADE É O SALARIO DE VCS NA EPOCA DE NEGO DEVIA SER MUITO ALTO MESMO HEIM, PRA SE SUJAR TANTO ASSIM QUANTO ELE.
Resposta da equipe Monte Azul MG:

marianunes@bol.com.br
 
 
20/7/12 00h11m
MARIANA
E AGORA PESSOAL, COMO VAMOS EXPLICAR A ATITUDE DO VEREADOR LUIZ DAVI?EU SOU PE NO CHÃO, MAS VOTEI PARA ESTE VEREADOR NA ELEIÇÃO PASSADA MAS ESTOU ENVERGONHADA. MEU VOTO ELE NÃO VAI VER MAIS.TOMA VERGONHA LUIZ DISPUTE A ELEIÇÃO HONESTAMENTE.
Resposta da equipe Monte Azul MG:

MARIANA (MARY@HOTMAIL.COM)
 
 
18/7/12 16h31m
Anonimo
Considerações sobre a matéria "Moradores de Mato Verde encontram corpo carbonizado em baixo da ponte".Não conheço o indivíduo carbonizado, nem a família do mesmo mas considero desumanas e desnecessárias as imagens apresentadas.Acredito que apenas o texto da matéria seria necessário, já que a função da notícia é informar!Acredito que não foi essa a intenção do editor, mas com as imagens fica a sensação de "se fazer festa com a desgraça alheia"!Certamente ninguém gostaria se esta coisa terrível tivesse acontecido com um ente querido que as imagens fossem para um site.
16/7/12 21h24m
Bahia
Resposta para salvador quem prova que tem prestigios,que é competente não precisar ser condenado a quatros anos de cadeia, policia federal que saber aonde foi um onibus da saude, e para onde foi os carros que ele vendeu e pergunta para ele onde é que ele tá envolvido na quadrilha dos sanguesugas, e como ele pode ser funcionário faantasma de Marcio Reinaldo que o pessoal do cqc está cansando ele até hoje, nos já entregamos só tres processo contra ele ainda falta 45 contra ele.sem mais no momento.
Resposta da equipe Monte Azul MG:

herculanosilva@bol.com.br
 
 
15/7/12 19h37m
Salvador
Qualquer candidato que tem prestigio, que trabalhou para um municipio, que tem amigos, prova que é competente e encara a realidade de frente, esse é o caso de Ailton Neres de Santana, em Mamonas, que quer encarar qualquer candidato que vier, e não como outros que só se preocupam em anular a candidatura de adiversários, se qualquer um tem nome, bate no peito e diz, venha quem vier; porque amizade, respeito, consideração e voto, não se compra e não se vende.
Resposta da equipe Monte Azul MG:

Salvador (www.salvador.com.br) - 7782215385
 
 
15/7/12 16h00m
Mateus José
VEM AÍ GENTE O VANDO DE NOVO PARA O BEM DO BOLSO. VIRAM O TANTO DE PROCESSO QUE ESSE TAL DE VANDO POSSUI? NOSSA MORO DEZ ANOS EM LOUVEIRA E FUI A MAMONAS NO SÃO JOÃ0 E VI QUE TUDO ESTÁ PARADO. QUANTO ABRO ESSE SITE E VEJO TANTO DEPOIMENTO A FAVOR DESSE PREFEITO E VI QUE NA REALIDADE NÃO EXISTE ISSO. NOSSA PARECE QUE SÃO AS MESMAS PESSOAS QUE RELATAM, AS MESMAS PALAVRAS. qUE COISA FEIA ESSAS PESSOAS DA NOSSA CIDADE ESTÃO FAZENDO. PORQUE NÃO RELATAM O QUE VANDO FEZ? QUERIA VER A LISTA DE OBRAS. TORCI PARA O DÃO NA OUTRA, MAS NESSA VEJO QUE TEM MUITA MENTIRA NO MEIO E MUITA FALSIDADE.
Resposta da equipe Monte Azul MG:

Mateus José (mateusjose@hotmail.com) - 38141107
 
 
14/7/12 18h33m
Néia
é registrar a candidatura Nego pode até registrar, mas o que ele não vai ter nunca mais é o gosto da vitória, infelizmente existem pessoas que ainda apoiam corruptos e desonestos nesse mundo, por isso que há tanta hipocrisia.
14/7/12 15h05m
ANONIMO
É TRISTE VER A JUVENTUDE DE MONTE AZUL DEFENDENDO IDÉIAS ARCÁICAS, DE AMBOS OS CANDIDATOS, E EM SUA MAIORIA EM TROCA DE UM EMPREGO DE UM OU DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS. SE OBSERVARMOS QUANTOS VERDADEIRAMENTE DEFENDEM OS CANDIDATOS SEM INTERESSES PESSOAIS. FOTOS DE REUNIÃO DE FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE SENDO CONVOCADOS AO TRABALHO NA CAMPANHA SOB AMEAÇA VELADA DE PERDEREM SEUS EMPREGOS, COMO PODEREMOS NOS ORGULHAR DE NOSSOS JOVENS SE FORMANDO SE TODOS VÃO SER MASSA DE MANOBRA COMO SE FOSSEM ANALFABETOS QUE PEDEM SEUS EMPREGOS POR UM FAVOR POLÍTICO. ONDO FICA A COMPETÊNCIA, ONDE FICA A MERITOCRACIA? INFELIZMENTE ESTA CULTURA VAI DURAR POR MUITOS ANOS, POIS EM UMA REGIÃO POBRE ONDE AS OPÇÕES DE TRABALHO SÃO ESCASSAS AS FAMÍLIAS SE VÊEM CADA VEZ MAIS VÍTIMA DO PODER POLÍTICO PARA QUE EMPREGUEM SEUS RECÉM FORMADOS. NÃO SERIA HORA DO MINISTÉRIO PÚBLICO EXIGIR CONCURSO PÚBLICO PARA A GRANDE MAIORIA DOS CARGOS (EXCETO DE CONFIANÇA É CLARO). PENA TAMBÉM QUE MUITOS JOVENS VÃO QUESTIONAR ESSAS COLOCAÇÕES, MESMO SENDO ELES AS MAIORES VÍTIMAS, PORÉM ESTÃO CEGOS PELA PAIXÃO QUE OS IMPEDE DE VIREM OS HORIZONTES MAIS DISTANTES. É TRISTE VER JOVENS E ESCLARECIDOS DEFENDENDO SEUS RESPECTIVOS LADOS (A OU B) E NÃO CONSEGUEM VER OS DEFEITOS DE SEUS CANDIDATOS. FECHAM OS OLHOS PARA OS DESMANDOS QUE CADA UM JÁ FEZ NO SEU PERÍODO FRENTE À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, ENCHEM O PEITO PARA DIZER ROUBOU MAS FEZ. LEMBREMOS QUE SER HONESTO É OBRIGAÇÃO, TRABALHAR PARA A CIDADE É A FUNÇÃO DE QUEM FOR ELEITO E SERÁ REMUNERADO (E MUITO BEM) PARA ISSO. COBRAR É OBRIGAÇÃO DA POPULAÇÃO E CAMARA MUNICIPAL. MAS ENQUANTO HOUVER FANÁTICOS QUE DEFENDEM SUA BANDEIRA INDEPENDENTE DOS DESMANDOS E DESVIOS, DOS BENEFICIADOS, DOS CORRUPTOS OS POLÍTICOS CONTINUARÃO A FAZER O QUE BEM QUEREM. ESPERO QUE AQUELE QUE FOR ELEITO GOVERNE A CIDADE COM HONESTIDADE, QUE TENTEM FAZER ALGO QUE NÃO ENVERGONHE SEUS FILHOS, POIS SEI QUE DA POPULAÇÃO AMBOS NÃO TÊM VERGONHA POIS ESTÃO AÍ TENTANDO NOVAMENTE A CADEIRA DE PREFEITO. QUE O GRUPO PERDEDOR NÃO SE TRANSFORME EM OPRIMIDO E DESAPAREÇA, POIS A OPOSIÇÃO É DE SUMA IMPORTÂNCIA EM UMA CIDADE PARA QUE COBRE E NÃO DEIXE O PREFEITO FAZER O QUE QUER. OBS: QUE OS JOVENS COBREM UMA CAMPANHA MAIS PROPOSITIVA, E NÃO APELATIVA, NÃO NAS CRÍTICAS AOS CANDIDATOS E SIM NAS PROPOSTAS DE GOVERNO QUE DEVEM SER DOCUMENTADAS E COBRADAS.
13/7/12 22h44m
magnu do taxi
PRECISANDO VIAJAR OU MANDAR ENCOMENDAR PARA JANAUBA E MONTES CLAROS LIGUE PARA MAGNU DO TAXI 909091396499 BUSCAMOS E ENTREGAMOS NA RESIDENCIA OTIMOS PREÇOS CONFIRA!!!!!!!
13/7/12 20h58m
marco nunes
Nego deixou verba liberada só se for para o seu bolso o puxa saco, tudo que ele fez foi desviar dinheiro público, ou melhor usando o termo correto roubou, e deixa de dor de cutuvelo o indignado e se conforma Nego pode até se candidatar, porque a justiça do homem é falha mas a de Deus essa jamais falha e nego nunca mais.
13/7/12 20h33m
Mario
RESPONDENDO AO INDIGNADO ACHO Q VC TALVES ESTEJE E COM UMA TREMENDA DOR DE COTOVELO,PQ FORAM VARIAS OBRAS REALIZADAS EM TÃO POUCO TEMPO,E O PREFEITO ATÉ PERDEU TEMPO SIM MAS FOI CORRIGINDO AS FAUCATRUAS Q O NEGUIM DEIXOU, SE Ñ FOSSE ISSO TERIA REALIZADO MUITO MAIS,MAS MESMO ASSIM MOSTROU TRABALHO ,O Ñ ENXERGA QUEM Ñ QUER VER MESMO NA SAUDE QUEM DEPENDE DE EXAMES Q ANTES ERA PAGO HOJE CONSEGUE GRATUITO,NA EDUCAÇÃO MELHOROU PARA OS PROFISSIONAIS Q NUNCA RECEBERAM O Q RECEBEM HOJE ISSO É FATO, UMA PRAÇA LINDA Q FOI CONSTRUIDA OU SEJA; FORAM MUITAS OBRAS E BENEFICIOS PARA OS MAMONENSES.
12/7/12 23h37m
DIEGO
JULIANO CADE MEU COMENTARIO!! VOCE DISSE QUE É DEMOCRATICO? ENTAO CADE A DEMOCRACIA!!! COLOCA MEU COMENTARIO! CONTRA NEGUIM VC COLOCA ATE PIOR DO QUE FALEI! O QUE ACONTCEU? VC ESTA ACOITANDO CANDIDATO! DEMOCRACIA SIM!!! HIPOCRISIA NAO
12/7/12 21h09m
ANONIMO
SE OBSERVARMOS A FICHA DOS CANDIDATOS DE MONTE AZUL À PREFEITURA VERIFICAMOS QUE TODOS OS DOIS ESTÃO MENTINDO POIS OS VALORES SÃO INCOCEBÍVEIS, TODOS A MENOR, SE OS DOIS JÁ COMEÇAM QUERENDO ENGANAR NA DECLARAÇÃO DE BENS IMAGINEM DEPOIS. O LINK É : http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/FramesetPrincipal.action?siglaUFSelecionada=MG
12/7/12 10h02m
carlos
AS ELEICOES SE APROSSIMAM EO POVO DE MAMONAS JA TA MAIS QUE DESIDIDO E VANDO E TONINHO NA CABEÇA , SEGURA ALTON NERES VAMOS VER SE VOCE AGUENTA , A DE DEPUTADO FORAO 360 VOTOS DE FRENTE SERA KI VOCE CONSEGUI CALCULAR A BALAIADA KI VOCE VAI LEVAR,VAI SER UM MASSACRI.
11/7/12 21h36m
diego
sera q monte azul é merecedor dos candidatos a prefeito que tivemos? temos aqui hoje forças politicas, como o senhor Dr. Paulo, Joaquim D'deja,e Jose Edvaldo este por ultimo(criado e fortalecido pelo joaquim de deja, sem o velho este nao seria ninguem). fico a pensar como o senhor leigo pode ter tanta força politica, nao tenho nada contra ele, é excelente como pessoa, mas como administrador nao fora perto de regular. apesar que nessa ultima administração temos que dar o mérito ao senhor Haroldo. nada foi feito em nossa cidade. alias foi feito, posso me lembrar de algumas rampas para deficientes no meio do nada! seria isso desvio de dinheiro? nao sei. nao posso provar! pena! vamos agora ao senhor Dr. Paulo, o pai dos pobres, ajudou muita gente quando prefeito, cesta básica,ja pagou agua,energia. nao discordo, porém, Paulo, prefeitura é muito mais que isso, é administrar tendo em vista o fortalecimento de nossa cidade, trazendo recursos para o desenvolvimento e sustentamento financeiro. Agora vamos ao Deus de monte azul, o senhor Jose Edvaldo, nada contra o mesmo, mas atenção população monteazulina, no 2° mandato o senhor Jose Edvaldo nao fez absolutamente N.a.d.a, foi uma vergonha. e outra, ele nao é, e nunca sera o santo que todos "cocas" pensam, ele tem vários processos no STJ. podem entrar no site e confira! fica aqui minha revolta nas despesas que o Sr. ze de valdo teve com(como a parte mais desfavorecida da populaçao pronuncia o nome dele ) a limpeza e revitalização do rio tremedal, o mesmo fez um ótimo trabalho no fundo da casa dele. fica aqui o tratamento de agua de esgoto de nossa cidade, cade o dinheiro? tambem nao posso responder!!! enquanto quem ganha um misero salário minimo fica discutido (tom de briga) por candidato A, B ou C e os ricos ficam cada vez mais ricos, é o caso do sr Luciano, Haroldo (que n tinha nada e hoje tem ate fazenda em outro estado, assim dizem), wilson de Durval. temos também os funcionários fantasmas que todo mundo sabe que existe, que só vão na prefeitura pedir para aumentar salário, pois ate para receber vão somente ao banco.é uma vergonha a administração de minha cidade. evolui monte azul! esse é um apelo de um monteazulino. e Marlu e outros dessa sala! acordem!!!
11/7/12 20h20m
indignado
Não dá nem pra ascreditar, mas o prefeito de Mamonas em 04 anos só fez uma obra, somente uma quadra de futebol de salão, na localidade de riacho das pedras, quadra essa que mas parece uma piscina, não estou exagerando se voce quer ver, venha quando chover e comprove, o prefeito anterior, deixou projetos, e verba liberada para muitas obras, onde esse atual prefeito deixou voltar tudo pra tras, Mamonas era pra estar quase tudo calçado e asfaltado, mas como é imcompetente, o povo pedeu tudo isso. precisamos saber pra onde está indo todo dinheiro do nosso municipio.
11/7/12 18h10m
Maria
VANDO DE NOVO PARA O BEM DO POVO...E A FAMÍLIA PÉ NO CHÃO CONTINUA UNIDA MAIS DO QUE NUNCA...ESSA O GOSTINHO DA VITORIA VAI SER DIFERENTE...PQ VAI SER UMA CHICOTADA SÓ NOS DOIS QUE SE DIZEM BONS DA CIDADE....E QUEM Ñ AGUENTAR É SÓ CHORAR OU ENTÃO VENHA PRA CÁ PQ AINDA DÁ TEMPO..OLHA O 11 AÍ GENTE...UI.UI.UI.

Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38

publicidade
Supermercado do Fábio
Meg
DROGAZUL SUA MELHOR FARMÁCIA
Centro Educacional Bacaninha
Funerária Barbosa
CLINADH, Saúde, Treinamento E Consultoria.
LBV
Pernambuco Centro Automotivo
APAE de Monte Azul MG
Pedro Poeta
Via Alternativa Temperbox
Alfa Consórcio
LBV
Hotel Primordial
Classificados
» Veja todos os anúncios
Aniversariantes do dia
Nenhum aniversariante hoje.

» Veja todos os aniversariantes do mês
Relatório online
111 visitante(s) online.
4.625 acessos ao site hoje
18.755.445 acessos ao site desde 05/2010

Recorde de visitantes online: 4668

Exibições de página diária: 4.638
Exibições de página mensal: 19.885.938

Noivas, Casamento, Cerimonial  Funerária, Velório, Cemintério  Produtos Naturais, Nutricionais, Ervas, Chás e Aromáticos  Capotaria, Lavagem a seco...  Agências, Bancos e Financeiras,  Alfaiatarias e Costureiras,   Artistas e Artesões,  Animais,Veterinária e Pet Shop,  Supermercados, Mercearias e Armazéns,  Assessoria e Consultoria,  Associações, Entidades, Ongs e Sindicatos,  Automóveis e Veículos,  Açougues e Peixarias,  Casa de Peças, Acessórios e Oficinas,  Beleza, Estética e Saúde,  Butiques e Lojas de Roupas,  Casas Lotéricas,  Clínicas e Diagnósticos,  Confecções e Vestuário,  Construção Civil, Locação e Materiais,  Correios,  Decoração,  Dentistas, Protéticos e Aparelhos,  Diversões e Lazer,  Escolas, Cursos e Treinamentos,  Esportes,  Faculdades e Universidades,  Farmácias, Drogarias e Laboratórios,  Ferro Velho e Peças Usadas,  Fotografia, Gráficas e Stúdios,  Hotéis, Pousadas e Dormitórios,  Hospitais e Postos de Saúde,  Indústrias e Fábricas,  Informática, Internet e Computadores,  Lojas diversas,  Médicos, Consultórios e Profissionais Liberais,  Móveis, Eletrodomésticos e Magazines,  Padarias e Confeitarias,  Papelarias, Xerox e Serviços Digitais,  Polícia, 
NOTÍCIAS AGENDA FOTOS VÍDEOS MONTE AZUL MG PARCEIROS CONTATO
Website desenvolvimento pela Wtis Copytight © 2008-2010 Todos os direitos reservados.