Aguarde
     
Monteazulmg.com | Web
Encontre conteúdo postado no site por data
Anuncie aqui Informe-nos sobre
algum erro
Sobre o site
Web site » Clamor e Broncas  

Esta área é destinada para que a comunidade de Monte Azul e região possa enviar seus clamores e broncas, sinta-se a vontade para falar e lembrando que todo o conteúdo postado no site antes passará por uma aprovação.



Mensagens recebidas:
17/8/12 16h51m
MARIO
QUERIDOS ELEITORES..O QUE VCS ACHAM ? OS FILHOS DO CONTADOR DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR ESTÃO BATENDO DE PORTA EM PORTA PEDINDO O SEU VOTO PRA O EX-PREFEITO.PQ SERA? ACHO Q A COISA TÁ FEIA MESMO, PRA CHEGAR A ESSE PONTO, PESSOAS Q VC NEM CONHECE Q ANDAVAM SEMPRE ENGRAVATADOS E HOJE PEDE O SEU VOTO PARA ESTA PESSOA QUE N TEM MAIS PRESTIGIO! ..PENSE NISSO!!
17/8/12 16h02m
MARIO
AMANHA TEREMOS MAIS UMA LINDA FESTA NA COMUNIDADE URUBU ,DA FAMILIA PE NO CHAO QUE CONTINUA FIRME E FORTE E COM DEUS NO CORAÇÃO..ONDE VEREMOS AS PROPOSTAS DOS NOSSOS CANDIDATOS SÉRIOS Q IRAO TRABALHAR EM PROL DO MUNICIPIO E TBM NAO PRECISAM INTIMIDAR COM MENTIRAS, PQ A VERDADE SERA CONCRETIZADA NO DIA 7 DE OUTUBRO NAS URNAS...AGUENTA CORAÇAO!!!E SE NAO AGUENTAR É SO CHORAR...UI..UI....MEU POVO.....É AMANHA, EM URUBU.....
17/8/12 09h47m
Filho de Deus
Hoje tem concentração politica de NEGO e IDALINO (45) PSDB na localidade de Paus Preto bem petinho da cidade, um local muito bom, venha ouvir propostas verdadeiras e sinceras dos nossos candidatos, que vão trabalhar para o progresso de Mamonas, candidatos que leva Deus em sua caminhada, e não como adiversarios que andam armados intimidando as pessoas, venha voce é nosso convidado especial.
15/8/12 08h56m
amanda@hotmail.com
quero parabenizar a pessoa do comentario ,abaixo sobre a pessoa do vice prefeito alexandre nossa sabias palavras esse sim mostrou que naõ se deixa levar por secretarias,parabéns a vc tambem alexanre e continui sempre assim valorizando o que o homen tem de maior valor carater,que Deus possa abénçoa sempre vc e toda sua familia.
13/8/12 21h32m
anonimo
bom dia a vcs todos de monte azul pela primeira vez vejo o bairro sao geraldo e pernanbuco unido a uma so voz doutor paulo e o mehor pra todos
13/8/12 20h43m
amada@hotmail .com
Queria eu saber do nosso candidato a vice prefeito o que ele esta fazendo com o dinheiro que os deputados que ele ajudou a eleger mandou,fica a pergunta sera que esta guardando para empresta a juro ,as pessoas na hora da sua afiçaõ e depois mandar os seu cobrador cobrar .(TONIN DA BARRACA)
12/8/12 14h32m
adriana@hotmail.com
quero eu parabenizar o nosso padre genivaldoe digo mais a estas pessoas que caluniam ele ,numca vi um padre mais santo do que ele aqui em nossa cidade numca vi ele com moleque a naõ ser os coroinhas,nem em porta de bar bebendo cerveja ,sei que muitos naõ gosta dele ,mas quero padre lhe dizer que quando vc sobe no alta sinto uma a alegria imesa no meu coraçaõ.Que DEUS possa te abençoa sempre e naõ se esqueça que nem Deus agradou todo mumdo imagina nos que somos comedor de feijaõ.
12/8/12 14h20m
adriana@hotmail.com
Quero parabenizar o vice prefeito alexandre pela sua atitude de homem de carater,naõ se deixou avenda ,como uns e outros,tenho orgulho de saber que no meio da politica existir pessoa como vc de boa índole.Quero dizer mais tosso muito que paulo ganhe,para mostra a este povo que ai estaõ que a epoca do voto cabresto ja passou ,vejo muita gente que naõ pode manifesta mas as urnas estaõ ai.
12/8/12 09h26m
saulo
Gostaria de responder para o mamonas unida. Em primeiro lugar bom dia a todos, queria lhe dizer sei la quem vc é e nem me interessa saber, vc dizer que mamonas deve muito a nego, vc nem sabe o que esta falando, o que ele fez aqui na cidade? o que ele trouxe de bom para a cidade?Nada ele não trouxe nada não fez nada, e vc tem certeza de que e vando que quer tudo para ele? quem roubou a cidade não foi vando mas sim seu candidato nego,e outra coisa nego não viu, e nem preoculpou com os problemas do municipio que hoje são minimos graças a vando e sua administração que esta fazendo um excelente trabalho. Apesar de ter umas pessoas falsas que vc sabe de quem eu estou falando, ele não podia nem ouvir falar o nome de nego que queria arrancar o pescoço dele e agora ta de mãozinha dada, isso sim é uma vergonha. Pode ter a certeza que essa eleição ja esta garantida e te falo com certeza o nome do futuro prefeito de mamonas que é o nosso atual prefeito o vando e toninho. agora aguenta seus cutuvelos ralado e chora a suas derrota. uiuiuiuiuiuiuiuiui...........meu povo
07/8/12 13h43m
mamonas unida
MAMONAS DEVE MUITO AO SENHOR AILTON NERES QUE É UMA PESSOA HUMILDE E CARISMATICO,NÃO COMO O ATUAL PREFEITO QUE SÓ QUE PRA ELE E FINGE QUE NÃO VÊ OS PROBLEMAS DO MUNICIPIO,QUEREMOS NEGO.....45
07/8/12 12h39m
anonimo
vamos falar de dotoura Eliana essa sim merece a nossa comfiaca com ela vamos mehora a saude de monte azul
07/8/12 10h14m
ALGUEM DE MAMONAS
COMO DISSE O LOCUTOR CARLOS LUCIO O BICHO VAI PEGAR E PEGOU MESMO,NINGUEM SEGURA O PE NO CHAO EXEMPLO DISSO FOI EM RIACHO DAS PEDRAS SABADO PASSADO MAIS DE DUAS MIL PESSOAS APLAUDINDO VANDO E TONINHO . VOCE KI FOI LA E FILMOU SABER DISSO, A POSIÇAO TA PIOR QUE CEGO EM TIROTEIRO SEM RUMO , NUNCA MAIS TITADURA SE DEUS QUISER E VANDO E TONINHO DE DAO DE VITA.
06/8/12 21h35m
leandro
TEM UMA PESSOA QUE ESTÁ DIZENDO QUE O POVO DE ESPINOSA QUER MILTON BARBOSA? SERÁ QUE VC MORA MESMO EM ESPINOSA? O NORTE DE MG VERÁ PELA PRIMEIRA VEZ UM LIDER POLÍTICO DERRUBAR 6 HOMENS QUE DIZENM SER POLITICOS, POR QUE SE ELES TEM A MARACUTAIA OU O SOPÃO, LUCIO BALIEIRO TEM O POVÃO. A HUMILDADE FAZ A DIFERENÇA, O POVO DE ESPINOSA JÁ ESCOLHEU LUCIO BALIEIRO E RÓ DE SERAFIM !!!
06/8/12 20h20m
anonimo
oi povo de monte azul vcs estao de parabens as torcidas estao todas unidas de canto a canto os ventos tocando afavor de doutor paulo...parabens avcs um grande a bracos a todos
06/8/12 20h07m
MAGNU DO TAXI
precisando viajar ou mandar suas encomendas para montes claros ligue p magnu do taxi 91396499 TENHO OTIMOS PREÇOS NAS PASSAGENS E ENCOMENDAS LIGUE E CONFIRA !!!!!!!
05/8/12 22h01m
anonimo
monte azul presiza mehora vamos pra fente ... doutor paulo e omehor pra todos
03/8/12 15h49m
LAYLEE PATRICK
VENDE-SE HONDA BROS 2007 BRANCA OTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO. INTERESSADOS LIGAR 38 9147-9290.
03/8/12 02h19m
Charles Chaplin
Charles Chaplin “O Grande Ditador” (1940) Sinto muito, mas não pretendo ser um imperador. Não é esse o meu ofício. Não pretendo governar ou conquistar quem quer que seja. Gostaria de ajudar – se possível – judeus, o gentio… negros… brancos.Todos nós desejamos ajudar uns aos outros. Os seres humanos são assim. Desejamos viver para a felicidade do próximo – não para o seu infortúnio. Por que havemos de odiar e desprezar uns aos outros? Neste mundo há espaço para todos. A terra, que é boa e rica, pode prover a todas as nossas necessidades.O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma dos homens… levantou no mundo as muralhas do ódio… e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e os morticínios.Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido.A aviação e o rádio aproximaram-nos muito mais. A própria natureza dessas coisas é um apelo eloqüente à bondade do homem… um apelo à fraternidade universal… à união de todos nós.Neste mesmo instante a minha voz chega a milhares de pessoas pelo mundo afora… milhões de desesperados, homens, mulheres, criancinhas… vítimas de um sistema que tortura seres humanos e encarcera inocentes. Aos que me podem ouvir eu digo: “Não desespereis! A desgraça que tem caído sobre nós não é mais do que o produto da cobiça em agonia… da amargura de homens que temem o avanço do progresso humano.Os homens que odeiam desaparecerão, os ditadores sucumbem e o poder que do povo arrebataram há de retornar ao povo. E assim, enquanto morrem homens, a liberdade nunca perecerá.Soldados! Não vos entregueis a esses brutais… que vos desprezam… que vos escravizam… que arregimentam as vossas vidas… que ditam os vossos atos, as vossas idéias e os vossos sentimentos! Que vos fazem marchar no mesmo passo, que vos submetem a uma alimentação regrada, que vos tratam como gado humano e que vos utilizam como bucha de canhão!Não sois máquina! Homens é que sois! E com o amor da humanidade em vossas almas! Não odieis! Só odeiam os que não se fazem amar… os que não se fazem amar e os inumanos!Soldados! Não batalheis pela escravidão! Lutai pela liberdade! No décimo sétimo capítulo de São Lucas está escrito que o Reino de Deus está dentro do homem – não de um só homem ou grupo de homens, mas dos homens todos!Está em vós! Vós, o povo, tendes o poder – o poder de criar máquinas. O poder de criar felicidade! Vós, o povo, tendes o poder de tornar esta vida livre e bela… de fazê-la uma aventura maravilhosa. Portanto – em nome da democracia – usemos desse poder, unamo-nos todos nós. Lutemos por um mundo novo… um mundo bom que a todos assegure o ensejo de trabalho, que dê futuro à mocidade e segurança à velhice.É pela promessa de tais coisas que desalmados têm subido ao poder. Mas, só mistificam! Não cumprem o que prometem. Jamais o cumprirão! Os ditadores liberam-se, porém escravizam o povo. Lutemos agora para libertar o mundo, abater as fronteiras nacionais, dar fim à ganância, ao ódio e à prepotência.Lutemos por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso conduzam à ventura de todos nós. Soldados, em nome da democracia, unamo-nos!Hannah, estás me ouvindo? Onde te encontrares, levanta os olhos! Vês, Hannah? O sol vai rompendo as nuvens que se dispersam! Estamos saindo da treva para a luz! Vamos entrando num mundo novo – um mundo melhor, em que os homens estarão acima da cobiça, do ódio e da brutalidade. Ergue os olhos, Hannah! A alma do homem ganhou asas e afinal começa a voar. Voa para o arco-íris, para a luz da esperança. Ergue os olhos, Hannah! Ergue os olhos!
02/8/12 21h07m
magnu do taxi
PRECISANDO VIAJAR OU MANDAR ENCOMENDAS PARA MONTES CLAROS E JANAUBA É SO LIGAR PARA MAGNUDO TAXI 91396499
02/8/12 15h16m
Maria
José Carlos se vc quizer olhar as obras de Vando é so vc olhar na nossa cidade de Mamonas que vc com certeza verá a praça principal é uma delas, quadras e mais quadras na cidade e nas comunidades tb, a saúde melhorou 100º a educação e muitas obras e aguarde que o melhor ainda está por vir, e vc não só falou mal do nosso prefeito como tb de nosso povo quando disse que somos pirracentos, nós agimos na honestidade, realmente com os pés no chão, e enquanto os adversarios agem na hipocrisia, na sujeira tentando armar e prejudicar os outros, mas confiamos em Deus e sabemos que ele numca faz a obra pela metade e o progresso da nossa cidade vai continuar com Vando e Toninho.

Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38

publicidade
Pedro Poeta
Alfa Consórcio
Funerária Barbosa
Supermercado do Fábio
LBV
Pernambuco Centro Automotivo
Meg
LBV
Centro Educacional Bacaninha
Drogazul
APAE de Monte Azul MG
CLINADH, Saúde, Treinamento E Consultoria.
Via Alternativa Temperbox
Hotel Primordial
Classificados
» Veja todos os anúncios
Aniversariantes do dia
Nenhum aniversariante hoje.

» Veja todos os aniversariantes do mês
Relatório online
96 visitante(s) online.
5.338 acessos ao site hoje
17.938.233 acessos ao site desde 05/2010

Recorde de visitantes online: 4668

Exibições de página diária: 5.358
Exibições de página mensal: 19.063.475

Noivas, Casamento, Cerimonial  Funerária, Velório, Cemintério  Produtos Naturais, Nutricionais, Ervas, Chás e Aromáticos  Capotaria, Lavagem a seco...  Agências, Bancos e Financeiras,  Alfaiatarias e Costureiras,   Artistas e Artesões,  Animais,Veterinária e Pet Shop,  Supermercados, Mercearias e Armazéns,  Assessoria e Consultoria,  Associações, Entidades, Ongs e Sindicatos,  Automóveis e Veículos,  Açougues e Peixarias,  Casa de Peças, Acessórios e Oficinas,  Beleza, Estética e Saúde,  Butiques e Lojas de Roupas,  Casas Lotéricas,  Clínicas e Diagnósticos,  Confecções e Vestuário,  Construção Civil, Locação e Materiais,  Correios,  Decoração,  Dentistas, Protéticos e Aparelhos,  Diversões e Lazer,  Escolas, Cursos e Treinamentos,  Esportes,  Faculdades e Universidades,  Farmácias, Drogarias e Laboratórios,  Ferro Velho e Peças Usadas,  Fotografia, Gráficas e Stúdios,  Hotéis, Pousadas e Dormitórios,  Hospitais e Postos de Saúde,  Indústrias e Fábricas,  Informática, Internet e Computadores,  Lojas diversas,  Médicos, Consultórios e Profissionais Liberais,  Móveis, Eletrodomésticos e Magazines,  Padarias e Confeitarias,  Papelarias, Xerox e Serviços Digitais,  Polícia, 
NOTÍCIAS AGENDA FOTOS VÍDEOS MONTE AZUL MG PARCEIROS CONTATO
Website desenvolvimento pela Wtis Copytight © 2008-2010 Todos os direitos reservados.