Aguarde
     
Monteazulmg.com | Web
Encontre conteúdo postado no site por data
Anuncie aqui Informe-nos sobre
algum erro
Sobre o site
Web site » Clamor e Broncas  

Esta área é destinada para que a comunidade de Monte Azul e região possa enviar seus clamores e broncas, sinta-se a vontade para falar e lembrando que todo o conteúdo postado no site antes passará por uma aprovação.



Mensagens recebidas:

24/1/13 23h56m
michele
Parabenizo vc carla realmente é uma pouca vergonha vc ver pessoas tirando a comida da messa de um cidadão trabalhador para saciar seus luxos ,quero eu aqui haroldo hle contar uma historia que o meu pai sempre me contou que tinha um fazendeiro que tirava leite e para ter mais lucro ele colocava agua para render mais ,certo dia o fazendeiro pegou todo dinheiro que avia guardado e saiu para feixa um negocio vem uma chuva tão grande e levou todo o seu dinheiro(morão da historia agua deu lucro e a agua também tirou ) sera qual forma que este dinheiro que vc tirou dessas pessoas vai sair de seu bolso ,antes sair por amor ,que sair pela dor pensse. nisso.
Resposta da equipe Monte Azul MG:

michele (michele@hotmail.com)
 
 
22/1/13 20h24m
carla
Quero eu saber do nosso ex-prefeito Aroldo ,para onde ele levou o salario dos nossos artitas(gari) chamo eles assim por que sustenta uma familia com um salario tem que ser artista mesmo ,e agora vc passa a mão sua em todo dinheiro do povo. Olha josé Edvaldo tem gente ja passando necesidade ,pois o mes de dezembro costumam receber visitas e também comemorar o natal ,ano novo e depois vem material escolar para seus filhos ,fazam algum por eles,pois eles querem fazer mas tem medo de serem perseguidos ,e vc sera que também tem medo deles ou é rabo presso .
29/12/12 00h37m
rita soaris
vando prefeito porquer ,que vc nao dar uma festa para o povao de mamonas, eles nao so merecem com deve fazer ,nao adianta disser que nao tem dinheiro porquer todos sabemos que existe verbas para cada eventos ,vando nao precisa ser banda famosa nao .opovoficaria muito agradecido si isso acontecer oq.
28/12/12 23h17m
catarina joana
senhor prefeito edivan roberto de vc esperaria alguma coisa melhor vc nao aha ,esperamos senhor vando que doa na sua consiencia que o povo de mamonas merecem pelo menos rala buxo nao e prefeito edivan nos momonene ficariamos muito agradecido si isso acontecer porquer pelo visto nao so senhor que e prefeito na cidade nao e estamos certo disso pense direito porquer pode ser tarde demais
28/12/12 19h31m
marcio
Sr prefeito edivan ficamos alegres com a vitoria e ao mesmo tempo estamos chateados pois acho q nos eleitores de mamonas mereciamos pelo menos um forro na posse mesmo com pé de serra pq comes e bebe pra nos nao e festa na nossa casa temos comida,esperamos q vc continue sendo um bom prefeito e esperamos q vc mude de ideia, contrate pelo menos o pe de serra, os pe no chão tao esperando.
17/12/12 11h54m
sara
nossa maria vc pede a deus para que aperdoe e não sabe erdoa o proximo e vez de jugar deveria rezar para que deus possa tocar no coração deles e o faça um ser novo.Também sou muito contra a droga, mas temos que leva sempre os nossos filho para igreja e sempre ensinar o caminho do bem pois a droga sempre vai esta ai fuma quem quer pois acredito que traficante nenhum coloca droga na boca de ninguem .
14/12/12 16h55m
Maria
Que Deus me perdoe, mas fico indignada com esses assassinos que andam matando parecendo que tá matando um inseto qualquer. Outro dia li uma reportagem de uma mulher que foi morta por assalto na frente da filha de 4 anos(Rio de Janeiro). Eu choreiquando li a carta que o marido dela escreveu falando da vida conjugal dois,que ela era sua alma gêmea. Então eu concordo com Diego, tem que fazer algo mesmo contra esses bandidos, tem que exterminá-los, sumi com eles da face da terra, pois ninguém merece perder um ente querido por causa de bandidagem. Já não basta os nosssos jovens que estão caindo nas garras dos traficantes com suas drogas malditas sem ser tomada qualquer providências. Estão falando que o mundo vai acabar em 21 de dezembro, na verdade o que deveria acabar é esse tipo de gente!
13/12/12 10h57m
paula
Esse realmente e o nosso brasil e nao podemos fazer nada a nao ser ficar indiguinada com isso,mas o povo tem que agir e ir ate o prefeito e espor essa situacao critica carla.
12/12/12 08h33m
jesica
realmente carla e dessa forma quem pode combra ganha ,quem nao pode compra para nao passa fome ,por isso que os poucos dias que nosso querido Alexandre ficou no poder ele deu cafe com leite e pao para os gari e foi muito recriminado por isso ,mas na verdade ele queria dar muito mais .
12/12/12 08h28m
jesica
Agora sim diego vc falou certo isto dai tambem concordo ,fez algo de errado perder algum menbro do corpo,pois tirar a vida de algum so cabe a deus .
11/12/12 21h01m
diegovisaopolitica
sabe jesica , não me refiro aos usuários de drogas e sim assassinos impiedados, assaltantes. e você pode ter certeza se algum dia meu filho tirar a vida de alguem sou o primeiro a fazer justiça. sigo uma lei olho por olho e dente por dente.meu cuspi é seco! quanto a você elza2 todo mundo tem uma escolha, tem um pensamento, realmente não penso igual a você. talvez seja por esses pensamentos igual ao seu, que nosso país se encontra numa "guerra civil" tem uma minoria na cadeia que não deve. mais muito pouco mesmo. talvez seria bom fazer igual a alguns paises, roubou perde algum membro como pe, perna, mão. dai esses merdas ficaram com medo de matar ou estuprar algum!
08/12/12 19h00m
jesica
sabe diego ,a ferida só doi quando estamos com ela em nosso corpo ou em quem nos amamos muito ,meu filho esta preço por ser usuario de droga e meu coração sofre muito ,espero que vc nunca passe por isso ,mas sim vc passa um dia de o seu testemunho,pois penssava desta forma mas quando fiquei sabedo que o meu filho estava mexendo com droga o meu mundo caiu ,mas jamais vou deixa-lo de ama-lo por causa disso não sei se vc e pai mas se não ,deve pretender ser um dia por isso amigo não cospi para cima ,para não cair na testa pois mundo hoje é assim pagamos pela nossa língua.
08/12/12 18h32m
vida digna
Quanto a situação dos presidiários não penso tão radical como o diegovisaopolítica, mas acredito que os presídiários deveriam realizar algum tipo de trabalho e a renda revertida para subsidiar os gastos no presídio. Não tenho pena da situação que eles se encontram no presídio pois perder a liberdade foi escolha deles que não tiveram pena de ninguem na hora de roubar, matar, estrupar...Tenho pena é do pai de família, trabalhador, que por vezes doente não tem condições de comprar os medicamentos para o tratamento ou pior, falta até mesmo comida no lar.
07/12/12 20h32m
elza2
E por isso Diego que nao somos iguais ,ja imaginou se todos pensassem como vc,pois de coisa eu tenho certeza ; na cadeia ha tambem pessoas inocentes ,pagam por crimes que nao cometeu ;e tambem devemos sempre perdoar
07/12/12 18h12m
carla
Quero eu aqui espor algo que preseciei hoje fui no posto de saude e encontre com uma amiga e ela estava caregando um pouco de cafe ,como sou muito curiosa perguntei elaporv que ela estava levando aquilo para o trabalho ela disse que a prefeitura nao fornecia para o posto de saude ,ela ganha um salario e tem 4 filhos ,quando desse e passei na padaria de branca preseciei outra sena uma funcionaria da asistencia social que a maioria sao pessoas que ganha mais de um salario ,comprando tanta coisa pao de queijo,presunto ,musarela,leite,pao,bolo,rosca etc,fiquei pasma tantos para uns nada para outros.
07/12/12 18h01m
amanda
Concordo com vc Diego em algumas partes ,pois exitem pessoas la dentro que estao la ,por que foi presso fumando maconha ,algo que hoje em dia se fosse preder todos que fuman , o estado nao so comeria os seus impotos como o seu salario todo para sustenta-los merlhor nao exitiriam nem mesmo governates ,pois algum tempo atraz nosso querido Aecio Neves esta em recuperacao por este motivo .Mas realmente os detentos que mantan ,estrupam deveriam ter uma cuidados diferentes mas nao cabe a nos jugarmos pois disse o nosso quem nao tiver pecado atire a primeira pedra ok
06/12/12 19h22m
diegovisaopolitica
tem gente com pena de penitenciário ai? fala serio, enquanto tem pessoas passando fome esses inúteis tem alimentação de graça, alias de graça não, as nossas custas, pois pagamos impostos. pena que não existe pena de morte, poderia fazer uma fileira de 10 homicidas e mandar uma única bala, seria uma economia tamanha. o dinheiro que iria economizar gastaria em educação e saúde.sou a favor da pena de morte so assim esses assassinos de merda que não pensam duas vezes em apertar o gatilho se sentiriam mais amedrontados. dessa forma o capeta dava jeito neles lá no inferno. desabafo de um ser humano que não aguenta mais os direitos dos presidiários.
06/12/12 11h18m
neide
Reamente a nossa cidade nunca vai pra frente por que a politica não deixa os ricos vive da prefeitura enquanto os moarradores da sona rural são esquecidos,a estrada ta uma merda quero mudança já
05/12/12 22h00m
paula
Queria eu aqui descordar com vc amanda , mas infelismente é realmente dessa forma que os detentos são tratados como verdadeiros bichos ,so sabem disso quem tem o ja teve alguem da familia lá.Esperamos sim uma resposta de quem for ,para melhor esclarecimentos ( acima de tudo são seres humanos que não podemos esclui-lo da sociedade e sim regasta-lo para quando sair não volte a cometer os erros novamente).
03/12/12 22h39m
guina
povo amigo vamos fala de atletico mineiro vice campeao vamos disputa alibertadores no proximo ano vamos grita galo em uma so torcida galo neles......

Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38

publicidade
Via Alternativa Temperbox
LBV
Alfa Consórcio
Pedro Poeta
Centro Educacional Bacaninha
Meg
APAE de Monte Azul MG
Pernambuco Centro Automotivo
LBV
Funerária Barbosa
DROGAZUL SUA MELHOR FARMÁCIA
Supermercado do Fábio
CLINADH, Saúde, Treinamento E Consultoria.
Hotel Primordial
Classificados
» Veja todos os anúncios
Aniversariantes do dia
Nenhum aniversariante hoje.

» Veja todos os aniversariantes do mês
Relatório online
113 visitante(s) online.
4.627 acessos ao site hoje
18.755.447 acessos ao site desde 05/2010

Recorde de visitantes online: 4668

Exibições de página diária: 4.640
Exibições de página mensal: 19.885.940

Noivas, Casamento, Cerimonial  Funerária, Velório, Cemintério  Produtos Naturais, Nutricionais, Ervas, Chás e Aromáticos  Capotaria, Lavagem a seco...  Agências, Bancos e Financeiras,  Alfaiatarias e Costureiras,   Artistas e Artesões,  Animais,Veterinária e Pet Shop,  Supermercados, Mercearias e Armazéns,  Assessoria e Consultoria,  Associações, Entidades, Ongs e Sindicatos,  Automóveis e Veículos,  Açougues e Peixarias,  Casa de Peças, Acessórios e Oficinas,  Beleza, Estética e Saúde,  Butiques e Lojas de Roupas,  Casas Lotéricas,  Clínicas e Diagnósticos,  Confecções e Vestuário,  Construção Civil, Locação e Materiais,  Correios,  Decoração,  Dentistas, Protéticos e Aparelhos,  Diversões e Lazer,  Escolas, Cursos e Treinamentos,  Esportes,  Faculdades e Universidades,  Farmácias, Drogarias e Laboratórios,  Ferro Velho e Peças Usadas,  Fotografia, Gráficas e Stúdios,  Hotéis, Pousadas e Dormitórios,  Hospitais e Postos de Saúde,  Indústrias e Fábricas,  Informática, Internet e Computadores,  Lojas diversas,  Médicos, Consultórios e Profissionais Liberais,  Móveis, Eletrodomésticos e Magazines,  Padarias e Confeitarias,  Papelarias, Xerox e Serviços Digitais,  Polícia, 
NOTÍCIAS AGENDA FOTOS VÍDEOS MONTE AZUL MG PARCEIROS CONTATO
Website desenvolvimento pela Wtis Copytight © 2008-2010 Todos os direitos reservados.